Fluminense e Red Bull Bragantino protagonizaram uma das piores partidas que o já sofrido gramado do Maracanã teve que sustentar em mais de 70 anos de história. Poucas chances de gol, caneladas constrangedoras, Igor Julião na lateral esquerda e Felipe Cardoso de "9" ilustram essa apresentação absolutamente lamentável.
"Para não dizer que não falei das flores", devo aqui pegar uma singela flanela para "passar um pano" á favor de Odair Maionese. O treineiro do Flu contou com diversos desfalques para essa partida, um elenco já fra...limitado foi colocado a prova e nos entregou mais ou menos o esperado: Uma partida ruim. Mesmo nesse cenário desfavorável, a maionese grisalha consegue irritar os torcedores do Tricolor já que nada de novo nos é apresentado e jogadores que nunca renderam continuam conquistando oportunidades inexplicavelmente.
Caro leitor, você acredita que qualquer clube de futebol que atua na Série A do Brasileirão conquistará qualquer êxito na competição com Felipe Cardoso sendo o seu "Homem Gol" e com o limitadíssimo Igor Julião atuando improvisado na lateral esquerda? Pense por alguns segundos e a verdade socará a sua face tal qual o murro dado por Gum no argentino Escudero anos atrás. O Tricolor conta com uma das melhores (se não a melhor) base do futebol brasileiro, acredito que até o roupeiro dos "Mulekes de Xerém" tenha mais competência que Felipe Cardoso para empurrar a bola para o fundo das redes. Igor Julião só nos confirmou que é um lateral direito fraco e um lateral esquerdo péssimo, a única coisa que é canhota naquele cidadão é o seu posicionamento político nas redes sociais.
Uma vitória contra o fraco Red Bull Bragantino garantiria o Fluminense no G-6 mesmo se levarmos e conta as equipes que têm jogos atrasados, a partida de domingo não nos deu asas, ela fez com que nossos pés ficassem bem coladinhos ao chão. Ainda é cedo para avaliarmos qual é o real objetivo do Fluzão nessa Série A, porém, Odair Maionese precisa se ajudar mesmo que o seu entorno não ajude.
0 Comentários