Faça Parte

Unanimidades #22


Salve cartoleiros de plantão, ao som dos saudosos Gilberto e Gilmar com a melodia “Tá ruim, mas tá bom” iniciamos o resumo das nossas Unanimidades na 21° rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro a entrar em campo foi o rápido e habilidoso Robinho, do Galo mineiro, e não nos decepcionou, foi dos pés da nossa aposta que marcou o único gol da partida, e pontuou 8.90 para quem seguiu nossas dicas.

Fonte:DevianArt de John Fellipo


O companheiro de Robinho no ataque também vinha de minas, mas desta vez do Cruzeiro, que visitou o Figueirense em Santa Catarina, e também não decepcionou, seguindo os passos do rival mineiro, marcou o segundo gol, pontuando 7.80.

Tudo ia de bem, até que na segunda-feira, o balde de água fria decepcionou milhões de cartoleiros, e não falo apenas da nossa aposta, o lateral direito Fagner, mas sim de toda a zaga Corinthiana. O lateral não fez uma boa partida, sem conseguir criar jogadas no ataque, não supriu nossas expectativas, ainda perdeu o SG graças ao zagueiro Yago, que marcou contra, negativando -0.60 pontos na equipe das Unanimidades.

E como tá ruim, mas tá bom, fechamos a rodada com 16.10 pontos para quem seguiu nossas dicas, é nesse clima que pedimos novamente a confiança para a próxima rodada (22ª), com nossa equipe escalada com: Vitor Bueno, Rafael Sóbis e Gabriel Jesus.

Um mandante imbatível, um jogador extremamente regular, e um adversário que (apesar da boa vitória pela sulamericana) vem patinando e patinando muito. A primeira unanimidade da rodada vem da Vila famosa. Vitor Bueno é a aposta do Linha de Fundo. Com média de 6,15 pontos por rodada, 8 gols e três assistências até aqui, a revelação Santista é garantia de bons resultados.



Nome: Vitor Bueno
Posição: Meia
Time: Santos
Valor: C$ 13,95

Na matinê de domingo, direto das alterosas teremos o confronto entre Cruzeiro e Santa Cruz, na peleja apostamos todas as fichas no atacante Rafael Sóbis. Leve, participativo e decisivo. Certamente a ascenção da Raposa da zona da degola passa pelos pés do criativo jogador. Oito jogos disputados, três gols, uma assistência e uma boa média de 7,49 pontos por rodada.


Nome: Rafael Sóbis
Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Valor: C$ 17,29

O terceiro nome de hoje certamente é o maior mito dessa edição do campeonato brasileiro. Artilheiro do cotejo, com 10 gols marcados, quatro assistências e agora uma medalha de ouro no currículo. Gabriel Jesus (Amém!) é mais que uma unanimidade. Aliada a qualidade e ao faro de gol do nosso menino Jesus, um fato a ser levado em consideração que o Palmeiras (visitante indigesto) jogará contra o Flu (mando do tricolor) em Brasília, ou seja, campo neutro. O Verdão do Palestra tem tudo para recuperar os pontos perdidos no jogo contra a Macaca, e se Deus, Alá, Jupiter, Zeus, Odin e todos os novos e velhos Deuses quiserem, Jesus mitará! 


Nome: Gabriel Jesus
Posição: Atacante
Time: Palmeiras
Valor: C$ 29,77

Que a sorte esteja com vocês amigos cartoleiros.


Por: Marcelo Weber || @acfmarcelo  e Matheus Valle @Mhfernandes89

Postar um comentário

0 Comentários