Faça Parte

WWE: O caminho para a WrestleMania - RAW

Estamos há dois meses de um dos maiores eventos do mundo, a WrestleMania. Todo superstar quer estar no evento e a partir de agora, o Raw e o SmackDown irão se concentrar em desavenças e lutas para o show que irá acontecer em Nova Orleans. Vamos analisar cada lutador, nos baseando no que os programas de segunda e terça e os rumores estão falando.

John Cena
Um dos maiores lutadores da história continua buscando seu caminho até Nova Orleans. Após não vencer o Royal Rumble e nem o Elimination Chamber, ele rumou para o SmackDown para procurar seu rumo. Em um combate contra AJ Styles, Cena venceu e disputou o cinturão da WWE no Fastlane contra Kevin Owens, Samy Zayn, Dolph Zieggler, Baron Corbin e o próprio AJ. O atual  campeão manteve seu título.
Imagem relacionada
Possível Main Event da WM? (culturedvultures.com)
No Raw do dia 26 de fevereiro, Cena desafiou Undertaker para uma luta na WM. Na última edição, o Dead Men perdeu para Reings e se ''aposentou''. Ele reapareceu na edição dos 25 anos do Raw, mas não deu indício de nada. John afirmou, no mesmo dia, que essa luta não iria acontecer, mas segundo fontes, é um grande desejo da WWE. No Raw da semana seguinte, Cena novamente desafiou o Dead Man.
Caso não ocorra, outra possibilidade que vem sendo muito comentada, seria um combate entre John Cena contra Rey Mysterio.
Resultado de imagem para rey mysterio
Mysterio retornou no Royal Rumble (Foto:GiveMeSport)
O luchador retornou no Royal Rumble como o número vinte e sete, mas foi apenas para o evento. Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, Rey estaria negociando um acordo de um ano com a empresa, fazendo os rumores de sua volta ficarem bastante em pauta em torno da WWE. Ele iria participar de um evento na semana da WrestleMania, mas sua luta foi cancelada. E os rumores seguem fortes.

Roman Reings e Brock Lesnar
O cachorrão vai para mais uma Wrestlemania. Dessa vez, após bater na trave no Royal Rumble, ele ganhou o Elimination Chamber e vai enfrentar Brock Lesnar pelo título universal. O lutador há pouco tempo, era o detentor do título intercontinental, perdido para The Miz. Já Lesnar, irá novamente defender esse título, que está com ele há quase um ano, quando ganhou de Goldberg na WM33.
Imagem relacionada
Lesnar e Reings novamente na WrestleMania (Foto:Blood Wrestling)

Seth Rollins, Finn Balor e The Miz
Após retornar com sua carreira solo, Seth conseguiu uma vaga no Elimination Chamber. Mesmo perdendo, voltou a ganhar atenção do gerente geral Kurt Angle. Na semana passada, The Miz apurrinhou à todos com respeito ao seu adversário na WrestleMania. Então, Kurt anunciou que seria Rollins, Miz e Finn Balor, que finalmente mereceu uma oportunidade de disputar algum título, desde que perdeu seu título universal por lesão. O irlandês se mostrou ser um excelente competidor e faltou pouco para ganhar o Royal Rumble e o Elimination Chamber.
Resultado de imagem para seth rollins the miz finn balor wrestlemania
Balor, Miz e Rollins na WM34 (Foto: Wrestling News)
Ronda Rousey
A nova super estrela do Raw terá sua estreia em combate de duplas mistas. A WWE gostaria que ela lutasse ao lado de The Rock, mas devido aso compromissos com filmes, ele não estará disponível. Então, coube a Kurt Angle ser a dupla da ex-campeã do UFC e acirrar sua briga com o CEO Triple H. A sua parceira será sua esposa e comissária do Raw, Stephanie McMahon, que tem uma rivalidade com Ronda.
Resultado de imagem para ronda rousey wrestlemania kurt angle
Combate de duplas mistas será a estreia da Ronda na WWE (Foto:Latesly)

Braun Strowman, Elias, Sheamus e Cesaro
O "Monstro entre Homens" continua causando destruição por onde passa. Nessa semana, eliminou cinco duplas em uma batalha real( Luke Gallows & Karl Anderson, Rhyno & Heath Slater, Apollo Crews e Tittus O'Neil, The Revival e o Miztourage) e terá uma chance de disputar o título das duplas contra os campeões Sheamus e Cesaro. As especulações estao por conta de que Elias seja seu parceiro nessa luta programada para a WrestleMania, apesar de nas últimas semanas, ambos protagonizaram a "Sinfonia da Destruição".
Resultado de imagem para braun strowman wrestlemania 34
 Braun causa destruição aonde pisa e com quem aparece em seu caminho(Foto: Wrestling Culture)
Bray Wyatt e Matt Hardy
O "Ultimate Deletion", mais um capítulo dessa rivalidade, está marcado para a próxima semana, mas essa rivalidade poderá ir para os ringues da WrestleMania. Caso não vão, ambos poderão participar, caso ocorra, do Andre The Giant Memorial Battle Royal que acontece sempre acontece na WrestleMania.
Resultado de imagem para bray wyatt and matt hardy
 Possível luta na WM? (Foto:Forbes)
Falando de um outro Hardy Boy, Jeff Hardy recebeu o sinal verde para retornar aos ringues. O lutador é esperado para fazer uma aparição na WrestleMania. Ele estava parado há cinco meses devido há uma lesão. Na edição de 25 do Raw, ele fez uma aparição na mesa de poker com outros ex e atuais lutadores. Jeff tem muito prestígio e carinho de todo o universo WWE.
Imagem relacionada
Jeff Hardy está voltando (Foto:TheChairShot.com)
 Duplas do Raw
Como já falado acima, todas elas perderam a oportunidade de disputar o título das duplas na WrestleMania quando perderam para Braun Strowman. Então, no máximo irão participar do Andre The Giant Battle Royal, ou se ganharem, por merecimento, alguma oportunidade de ingressar no duelo envolvendo The Bar e Strowman.
WWE Photo
Titus Worldwide, Gallows e Anderson, Rhyno e Slater, Bo Dallas e Curtis Axel e The Revival devem ficar de fora da WrestleMania(Foto:WWE.com)

Big Show, Goldust, Kane e Curt Hawkins


Goldust, aparentemente, não irá disputar nenhum título e deve ir para o Battle Royal.
Imagem relacionada
Goldust em ação no Raw (Foto:Twitter)
Já Curt Hawkins, é esperado que acabe com sua sequencia de derrotas, que já ultrapassaram mais de 150 combates. Quem sabe em uma luta na WrestleMania...
Resultado de imagem para curt hawkins 2018
Curt não sabe o que é ganhar uma luta há muito tempo (Foto: GiveMeSport)
Big Show, que está ausente dos ringues desde setembro quando foi submetido há uma cirurgia no quadril, pode está retornando em breve. Segundo a Sports Illustrated, o lutador teve seu contrato expirado em fevereiro, mas a WWE quer renovar. O lutador confirmou também sua presença na WrestleMania e postou essa foto em sua conta pessoal no Twitter com a legenda "Não fui a lugar nenhum..."
Big Show parece estar retornando aos ringues da WWE (Foto:Twitter)
Kane
Imagem relacionada
O que será de Kane? (Foto: The Inquisistr)
O Big Red Machine ainda não apareceu no Raw após o Royal Rumble, quando perdeu para Brock Lesnar e Strwoman. Somente em Live Events ele teve participações. Ainda não se especula planos para ele.

Asuka
A vencedora do Royal Rumble desse ano optou por enfrentar a campeã do SmackDown Charlotte Flair. A japonesa invadiu o Fastlane e optou por enfrentar a "The Queen", ao invés de enfrentar a campeã do Raw Alexa Bliss. Ela ainda disse que queria um desafio maior, por isso escolheu a filha de Ric Flair.
Resultado de imagem para asuka wrestlemania
Asuka escolher Flair por considera-la mais difícil que Alexa Bliss (Foto:WWE.com)
Alexa Bliss e Nia Jax
Imagem relacionada
(Foto:StiilRealToUs.com)
As amigas, agora poderão se tornar inimigas. Semana passada, Alexa desabafou com Mickie James nos bastidores tudo o que realmente pensa sobre Nia, falando que, basicamente, a usa como escudo e que ela é fraca e não é amiga de verdade. A lutadora saiu correndo atrás da campeã, mas não conseguiu pega-la. Jax, nas últimas semanas, tinha perdido lutas seguidas para Asuka e Alexa tentou consoa-la, mas sempre, na falsidade. Quem sabe o que irá acontecer daqui para frente...Nia finalmente terá sua chance pelo título feminino do Raw? E será que Bliss tem algum truque na manga?

Bayley e Sasha Banks
Também ex-amigas, as duas poderão se enfrentar na WrestleMania, devido as últimas semanas de brigas e confusões entre ambas. Ou, poderão fazer as pazes e ir para um combate de duplas contra o Absolution. Mas o mais provável é que elas participem de um combate real (Royal) que irá acontecer esse ano pela primeira vez na história da WM. 
Resultado de imagem para sasha banks and bayley wwe 2018
Ainda serão amigas? (Foto:Daily DDT)
Absolution
Já que Paige ainda não está em condições de lutar e nem sabemos se irá retornar aos ringues, ao menos para combates, Mandy Rose e Sonya Deville devem ir para esse combate real também
Resultado de imagem para absolution wwe 2018
Mandy, Paige e Sonya (Foto:WhatCulture.com)

Dana Brooke, Mickie James, Alicia Fox
Fox, como está machucada, não teve aparecer na WrestleMania,  mas Dana e Mickie devem participar da batalha real feminina.

Nikki Bella
No dia 17 de março, ela fez uma aparição em um Live Event em Nova York, onde fez dupla com seu marido John Cena em um combate contra Elias e Sonya Deville(substituiu Bayley). Nikki participou do Royal Rumble, sendo a última eliminada. A última aparição tinha sido na última WrestleMania. Não se sabe os planos para ex-campeã das Divas.
Cena e Nikki no Madison Square Garden, em Nova York (Foto: W3 News)
Faremos também um balanço geral do SmackDown, 205 Live e dos novos integrantes do WWE Hall of Fame. Fiquem ligados no linha de fundo.

João Eduardo Gurgel

Postar um comentário

0 Comentários