Faça Parte

Agora ficou sério

Foto/ Douglas Monteiro

Vila jogou a última partida da primeira fase contra a Jacuipense, com um time alternativo e claramente o técnico Bolívar testando opções, primeiro tempo não salva muita coisa, mas no segundo observamos um time que pode disputar acesso no difícil grupo com Ituano, Santa Cruz e Brusque.

Nessa primeira fase mesmo com todas as dificuldades foi relativamente tranquilo, times que não oferecem risco algum deixa a vida de quem é minimamente organizado tranquila. Porém agora, vamos pegar quatro pedreiras e precisamos para ontem, daquele encaixe do time. 

Não é impossível, óbvio que não. Da mesma forma que temos problemas, os outros três também e em uma competição que sempre se nivela não pelo nível técnico, tudo é possível. Santa Cruz vive uma grave crise administrativa e o receio dos torcedores é que comece a refletir em campo, principalmente a questão dos salários.

Brusque de líder isolado classificou no "Deus nos acuda", salários atrasados, péssimo desempenho, o time não é um bicho papão. Ituano é a maior incógnita do grupo, não temos informações suficientes, mas creio que segue a mesma perspectiva de todos os times da série c.

Para fazermos a nossa parte, Pablo precisa voltar a jogar bola, desde que seu nome ficou entre os destaques da Série C nunca mais foi efetivo como costumava. Pablo entrando no jogo, 50% do time se acerta, é nossa peça mais importante para dar corpo para a equipe.

Henan precisa colocar a cabeça no lugar e parar de perder gols incríveis das últimas partidas (não jogou contra a Jacuipense) aparentemente achamos um dos seus companheiros de ataque, a contratação do Hugo Sanchez se mostrou boa, vai ser útil na reta final. 

Agora não cabe mais testes, seis jogos nos separa de um lugar mais digno. Algumas dúvidas seguem, Ema ou Alan, eu opto por Emanuel. Na defesa não tem dúvidas, é Fabrício, Celsinho Adalberto, Donato e Mário. 

Agora é para valer, é possível!

Postar um comentário

0 Comentários