Faça Parte

Unanimidades - #26

Novamente uma rodada nada agradável, uma média geral baixa, e das nossas unanimidades tudo ia bem, mas um jogador conseguiu estragar nossa felicidades. Na quarta-feira Lins era nossa aposta, jogando em casa contra o lanterna América-MG, confirmou nossa expectativa ao marcar o primeiro gol na partida, fechando com 8.30 pontos.

 Fechando a rodada na quinta-feira, Fred jogando pelo Galo no Independência parece não gostar de fazer parte de nossas Unanimidades, sem gols, sem assistências, conseguiu fechar com 3.30. Mas o desastre estava por vir, Andrés Chávez por sua vez, abriu as portas do inferno, ao perder uma penalidade máxima, fazendo uma pontuação de -4.20.

É hora da recuperação, para a 26 rodada, nossa equipe vem com a seguinte escalação:

Vitor Bueno: O meia do Santos é a nossa primeira aposta para o meio, ele sempre costuma deixar a sua marca e dificilmente decepciona, jogando contra o Santinha em casa a tendência é que o Santos ganhe com facilidade e Vitor deixe os cartoleiros felizes.


  Nome: Vitor Bueno 
Posição: Meia
Time: Santos
Preço: C$ 13.67  

Luan: Depois de uma sequencia horrível do time gaúcho, essa partida contra o fluminense pode marcar a recuperação do Grêmio e o atacante que jogou muito nas olimpíadas pode ser uma ótima aposta.

  
Nome: Luan
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Preço: C$ 18.71

Ábila: Um clássico pra deixar a rodada boa e que tal um matador em um clássico? Sim! o atacante do time mineiro com uma bela média de 5,18 pode fazer toda a diferença no jogo, ainda mais jogando com a força de sua torcida.


Nome: Ábila
Posição: Atacante
Time:Cruzeiro
Preço: C$ 9.55

@gabrielcec__ 
@acfmarcelo



Postar um comentário

0 Comentários