Faça Parte

Bandeira não subiu: Londrina 1 x 0 Guarani

Terça-feira o Bugre entrou em campo contra a equipe do Londrina e um empate seria como uma vitória no cenário que se está vivenciado nos dias de hoje. Um jogo que, também, foi de ambições contrárias, havia uma projeção de ser um jogo difícil. E foi, mas infelizmente para a equipe campineira. Nos primeiros lances do jogo, quase se altera o marcador para o mandante e o Guarani já precisou de um pouco mais de atenção na partida.

De fato o marcador não demorou a se mover, aos 3 minutos de jogo, ocorre um lançamento feito de longe e a bola vai em direção ao goleiro Leandro Santos que cai para fazer a defesa. Pena que o lance não terminou assim, Leandro sentiu o pulso, mas o juiz entendeu como lance normal e seguiu. Artur tira a bola das costas do goleiro alviverde e abre o placar.

A arbitragem acertou em não acusar falta no lance, mas os três jogadores do Londrina estavam impedidos. O autor do gol, Artur, conseguiu enganar a arbitragem recuando para trás e o gol irregular passou batido. Após o gol, o jogo se fechou e os contra-ataques sofriam desarmes imediatos fazendo com que ficasse difícil alcançar a área.
 
Créditos: Londrina Esporte Clube
Com mais finalizações e posse de bola, o Guarani não conseguiu uma finalização com sucesso. Lisca se adaptou na sua escolha do elenco, diversos jogadores de muita importância para o Bugre estão pendurados e fica arriscado perder peças fundamentais para o momento decisivo contra o Luverdense, em casa.

Só um empate basta! O Guarani só precisa fazer a lição de casa para escapar definitivamente do rebaixamento e respirarmos aliviados. Está em nossas mãos, não precisamos de ninguém para atingir nosso objetivo de permanência. Raça tem que ser o nome e sobrenome para essa partida e iniciar o jogo com vantagem para não ser mais um jogo de muita tensão. 

Energias positivas para você, meu Bugre! Falta pouco para chegarmos onde precisamos chegar. Claro que o foco mudou do segundo turno em diante e agora a permanência entrou no lugar do acesso para 2018. Somos capazes de deixarmos os três pontos aqui em Campinas. O jogo é amanhã, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.

“Avante! Avante, meu Bugre, com fibra e destemor.”

Por: Letícia Martins (@leleehnmartins)


Postar um comentário

0 Comentários