Faça Parte

Uma rodada para se esquecer


(Foto:André Durão)
A briga pela permanência vai ficando cada vez mais difícil a cada rodada, os números não são favoráveis, a sequência de jogos tão pouco, será necessário muita raça e entrega dentro de campo para o CSA permanecer na elite do futebol em 2020.

Se a situação já não era das melhores, após a 27°rodada piorou mais ainda para o time azulino, a derrota para o Botafogo somado as vitórias de Fortaleza, Cruzeiro e Ceará na rodada fazem as chances de permanência do CSA caírem cada vez mais, o time tem uma difícil sequência de 5 jogos pela frente (Flamengo, Corinthians, Atlético-PR,Grêmio e Vasco) e agora só um milagre para sairmos dessa situação.

Segundo os dados do Departamento de Matemática da UFMG, essas são as probabilidades de rebaixamento das 8 últimas equipes na tabela do Camp. Brasileiro:



Os números mostram a atual realidade do CSA, será muito difícil ir contra as estatísticas, o que devo ser feito daqui por diante é valorizar e não deixar passar nenhum ponto sequer dentro de casa, o torcedor azulino fará mais uma vez a diferença, acreditando sempre.

PONTO A PONTO, JOGO A JOGO
SAUDAÇÕES AZULINAS!!



Por: Lucas A. Lima - @lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários