Faça Parte

Tinha uma Chape no meio do caminho

Eram 6 jogos consecutivos de invencibilidade como mandante na era Mozart, os bons resultados somados em casa deixava otimista o pensamento de mais uma vitória, mas a Chapecoense não tinha nada haver com isso.

 

Os times haviam se enfrentado pela última vez a pouco tempo, cerca de duas semanas atrás(em jogo adiado devido os casos de coronavírus no CSA), que acabou empatado em 0x0.

A sequência de vitórias em casa foi interrompida, a derrota por 1x0 para a líder do campeonato foi a 3°  como mandante, o Azulão até pressionou e foi pra cima do time catarinense, perdeu vários chances e toda a pressão feita não gerou resultado, o placar alterado no início do segundo tempo permaneceu até o fim da partida.

Com o resultado, o CSA caiu para 9° colocação com 28pts, vendo o Confiança, que venceu o Botafogo-SP na rodada, passar para o 8° lugar com 29pts.

HOMENAGEM

Após o fim do jogo, o lateral Diego Renan do CSA entregou uma placa para Alan Ruschel da Chape, em homenagem ao atletae pelo exemplo de superação e ao clube catarinense, que agradeceu por meio das suas redes sociais.

Texto contido na placa:



Não é e nunca será só futebol.


PRÓXIMO DESAFIO: Fora de casa, o CSA  tem mais um árduo desafio pela frente, dessa vez enfrenta o Cuiabá, em Mato Grosso, neste sábado (14), ás 19h.

CSA está no caminho certo, o sistema criado por Mozart vem rendendo bons resultados, com exceção desta terça(10), mas nada que abale as estruturas do clube, até por que sempre é difícil encarar o líder do campeonato, dava pra pontuar? Sim, mas jogo que segue e foco no Cuiabá.

 SAUDAÇÕES AZULINAS, FOORTE ABRAÇO!!

Site Linha de Fundo 

Por: Lucas André Lima 

Postar um comentário

0 Comentários