Faça Parte

A forte disputa no ataque esmeraldino

Lucas Coelho é opção de Wagner Lopes no ataque.
Foto: Globo Esporte
O técnico Wagner Lopes terá uma dor de cabeça para os próximos jogos do Goiás no Campeonato Goiano, já que depois da partida de domingo contra a Anapolina, o atacante Erik, que é uma referência no time titular, apesar de não estar fazendo um grande campeonato, irá servir a Seleção Brasileira Olímpica em dois amistosos contra o México e Chile. Erik irá jogar contra a Rubra no domingo e viajará segunda para defender o Brasil, com isso, ficará fora dos jogos contra a Aparecidense e Caldas Novas, abrindo uma disputa para os atacantes esmeraldinos lutarem pela vaga de Erik no time titular.

As opções para o treinador estão entre três jogadores para atuar ao lado de Ruan e Danilo, ambos também titulares no ataque. Confira agora na matéria qual seria a melhor opção para o time esmeraldino e para o torcedor não sofrer tanto nessas partidas:

Bruno Henrique:
Para mim, e tenho certeza que para a maioria dos torcedores, é a pior opção para a vaga de Erik. Jogador fraco, sem controle de bola, e que não sabe se livrar da marcação. Apesar de ter marcado gols importantes, como no último clássico contra o Atlético Goianiense, não serve para ser titular, sendo que mostra pouco serviço em campo e todos sabemos da importância de conquistar as vitórias nesse 3º turno da competição.

Carlos:
É um jogador jovem, velocista, e que com certeza ganhou mais motivação após marcar o primeiro gol de sua carreira na goleada contra o Grêmio Anápolis, porém, também não acho que seja a opção certa para a vaga de Erik, pois como já disse, os jogos desse turno são de extrema importância para o Goiás se manter na liderança do Grupo B e a pressão em cima de Carlos será muito grande. Ele só será uma boa opção no ataque se souber lidar com essa pressão e concluir boas jogadas.

Lucas Coelho:
Para mim, seria a melhor opção para Wagner Lopes. É um jogador de área, porém, já está acostumado a jogar pelos lados quando ainda atuava com a camisa do Grêmio. Espera-se muito de Lucas Coelho com a camisa esmeraldina e acredito que ele possa ajudar bastante o Verdão a conquistar seus objetivos, mas só iremos saber disso quando o vermos em campo.


Texto escrito por Wagner Filho, colunista do Goiás Esporte Clube.

Postar um comentário

0 Comentários