Faça Parte

Palmeiras faz esforço para perder e acaba empatando na estreia

O Palmeiras fez esforço para perder para os reservas do Atlético Mineiro, mas acabou empatando em 2x2 

O Palmeiras empatou com o Atlético-MG no Allianz Parque
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Nesse sábado (9 de Maio) o Palmeiras jogou contra o Atlético-MG pelo Brasileirão 2015 no Allianz Parque e passou muito sufoco para empatar a partida. A equipe alviverde esteve atrás no placar duas vezes e empatou o jogo aos 49 do Segundo Tempo com gol de Rafael Marques, o próximo jogo do Palmeiras é terça-feira dia 12 de Maio contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil as 21h50. 



O JOGO 

O Atlético-MG sofreu com o desentrosamento no início do jogo e o Palmeiras sofreu para passar pela defesa bem arrumada do Galo. O time mineiro aproveitou os apagões do show de horrores que chamamos de defesa palmeirense e foi perigoso. A melhor chance de gol mineiro parou no Fernando Prass igual o pênalti do Petros que eliminou o Corinthians do Paulistão 2015. 

O Palmeiras até deu indicios de que ia aproveitar a falta de entrosamento dos adversários, mas só deu indicios mesmo. A equipe criou algumas chances de gol em chute de Lucas e cabeceio de Valdivia, fora isso, o Palmeiras jogou mal e o primeiro tempo foi ruim.

Segundo tempo 

No segundo tempo o Palmeiras avançou de forma desorganizada e sofreu com os contra-ataques do Galo, resultando no gol de Patric, que já tem mais gols que o Valdivia no Allianz Parque, Patric fez o gol aproveitando o buraco na esquerda, Oswaldo de Oliveira percebeu o problema no setor e colocou Egídio, que estava estreiando pelo Palmeiras, deslocando Zé Roberto para o meio de campo. 

O Palmeiras não teve outra alternativa a não ser atacar como se não houvesse amanhã, a equipe alviverde partiu pra cima e pressionou o Atlético, ocasionando no gol de empate do Victor Hugo aos 36. Mas a "defesa que ninguém passa" fez seu trabalho sedex de novo e Jô marcou o segundo gol do Atlético-MG logo depois. Mas o time mineiro recuou demais e o Rafael Marques empatou aos 49. 

Rafael Marques empatou o jogo aos 49.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 2 X 2 ATLÉTICO-MG

Data: 09/05/2015 (SÁBADO)

Horário: 18H30 (de Brasília)

Competição: Campeonato Brasileiro 2015 (1ª rodada)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Público: 28.781 pagantes Renda: 2.004.965,00

Árbitro: Felipe Gomes da Silva

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta
Cartões amarelos: Gabriel e Robinho (Palmeiras); Patric, Josué e Jô (Atlético-MG)
Gols: Patric, aos 5 minutos do 2º tempo; Vitor Hugo, aos 36; Jô, aos 40; Rafael Marques, aos 50

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Alan Patrick), Robinho, Valdívia (Egídio); Dudu (Kelvin), Rafael Marques e Gabriel Jesus. Técnico: Oswaldo de Oliveira
ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Josué, Eduardo (Danilo Pires), Cárdenas (Carlos), Giovanni Augusto (Dodô) e Maicosuel; Jô. Técnico: Levir Culpi

GOLS 

5min do 2º tempo - Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG 

Eduardo roubou a bola no meio-campo, avançou pelo meio e tocou para Patric na direita. O lateral entrou na área e finalizou no canto direito de Fernando Prass.

35min do 2º tempo - Palmeiras 1 x 1 Atlético-MG 

Zé Roberto bateu escanteio da direita, Vitor Hugo subiu mais que o defensor e cabeceou para o fundo das redes.

39min do 2º tempo - Palmeiras 1 x 2 Atlético-MG 

Josué fez ótimo passe para Jô na área. O atacante, sem marcação, concluiu na saída de Fernando Prass.





49min do 2º tempo - Palmeiras 2 x 2 Atlético-MG 

Após cruzamento da ponta esquerda, Rafael Marques apareceu na área para concluir. Victor ainda tocou na bola, mas não salvou.



Vitor Hugo foi o autor de um dos gols do Palmeiras.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Naming Rights 
RGT e CBF mandaram tampar o nome do estádio do Palmeiras.
(Foto: Reginaldo Castro/Gazeta Press) 
7x1 foi pouco, a cada dia um 7x1 diferente, a RGT e a CBF mandaram colocar adesivos em cima do "Allianz" no letreiro do estádio, mas a torcida do Palmeiras arrancou os adesivos e a CBF tomou vergonha na cara, culpou terceirizada e liberou o Allianz após sentir a força da torcida do Palmeiras, isso foi de interesse enorme para a CBF que é patrocinada pela seguros Unimed e não soube respeitar a patrocinadora do estádio do Palmeiras que está pagando 300 milhões.

AVANTI PALESTRA, SIGA O @Palmeirismo e Curta o Palmeirismo no Facebook 

Luigi Berzoini | @LuigiLouco999 
Matheus Samba | @Palmeirismo 
Linha de Fundo | @LinhadeFuundo 

Postar um comentário

2 Comentários