Faça Parte

Sport goleia e estreia bem na Série A do Brasileiro.

Em noite de gala, Diego Souza marca duas vezes e Sport goleia o Figueirense. 



Diego Souza tem noite de gala.
(Foto: Diego Nigro/Jc Online)
Sport e Figueirense estrearam nesse domingo (10), pela série A do Brasileiro 2015. Os 4 a 1 para a equipe pernambucana reflete bem o que foi o jogo. Dominando o jogo desde o início, o Rubro Negro não encontrou dificuldades para vencer o Figueirense, na Ilha do Retiro. 
O Alvinegro, foi a campo com 10 jogadores reservas e não teve forças para superar o Leão em Recife. Com uma forte marcação o time comandado por Eduardo Batista iniciou melhor o jogo. Com menos de dois minutos de partida, desperdiçou duas chances claras de marcar, com Joelinton e Durval. Dominando o jogo, faltou ao Sport tranquilidade para definir em gol, problema que vem acontecendo desde o início da temporada.

(Foto: Diego Nigro/Jc Online)
O gol saiu na bola parada, após cobrança de falta, Matheus Ferraz apareceu sozinho, na marca do pênalti e tocou no canto do goleiro Luan Polli, 1 a 0. O Leão ainda teve várias oportunidades de ampliar, porém não aproveitou. 
O segundo tempo começou da mesma forma, o Sport se impôs em campo e assim como no primeiro tempo, a pressão foi desde os minutos iniciais. Ao time do Figueira restava apenas segurar o placar e tentar a sorte em uma joga isolada. Pelo lado Rubro Negro, Diego Souza estava em noite inspirada, cadenciando bem o jogo as melhores jogadas do time passavam pelos seus pés e morriam na ineficiência dos atacantes rubro negros.

Restou a Diego Souza individualizar, e numa dessas jogadas foi derrubado na área e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou, de cavadinha, e ampliou o placar para 2 a 0 e ouviu seu nome ser entoado das arquibancadas. 
O Figueirense chegou a diminuir o placar, num lance complicado Renê, sozinho, tocou contra o próprio gol. 2 a 1. Após o gol, o time Catarinense tentou mostrar segurança, mas sem muito êxito e com uma visível falta de ritmo entre seus jogadores. Eduardo Batista resolveu tirar Joelinton por Régis - adiantando Samuel para ser o homem de referência. O time ganhou mais velocidade, Régis, em rápida jogada puxou contra ataque e deixou Élber na frente do gol. Bruno Alves derrubou o atacante dentro da área. O árbitro marcou pênalti, que Diego Souza cobrou, e marcou deixando a torcida tranquila 3 a 1 no placar. 

(Foto: Diego Nigro/Jc Online)
No final do jogo, Régis - que entrou muito bem no jogo - tabelou com Mike na entrada da área e recebeu de volta, dali mesmo tocou tirando do goleiro e ampliou a goleada do Sport sobre o Figueirense. 



FICHA DO JOGO

SPORT 4

Magrão; Oswaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha - aos 37 do 2oT), Elber (Mike - aos 37 do 2oT), Diego Souza e Samuel; Joelinton (Régis - aos 28 do 2oT). Técnico: Eduardo Baptista.

FIGUEIRENSE 1

Luan Polli; Willian Cordeiro, Nirley (Henrique - aos 20 do 2oT), Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Dener, Jefferson, Ricardinho, Jean Deretti (Léo Lisboa - intervalo); Everaldo e Dudu (Mazola - 18 do 2oT). Técnico: Argel Fucks.

Estádio: Ilha do Retiro, no Recife.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO).

Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO).

Gols: Matheus Ferraz (aos 19 do 1oT), Diego Souza (aos 19 do 2oT e aos 32 do 2oT), Renê (contra, aos 23 do 2oT), Régis (aos 42 do 2oT).

Cartões amarelos: Nirley e Marquinho Pedroso (F); Régis (S).

Cartão Vermelho: Bruno Alves.

Público: 4.116.

Renda: R$ 62.340



         @andersonmviana || Saudações Rubro Negras! 

Postar um comentário

0 Comentários