Faça Parte

Náutico vence mais um jogo e mantém invencibilidade

Boa noite alvirrubros! Na noite deste sábado, o glorioso Timbu recebeu o América-MG na Arena Pernambuco e venceu por 2x1, com gols de Diego e Douglas. O jogo foi muito equilibrado e disputado no meio-campo, onde os dois times atacavam e defendiam muito bem, com muitas faltas duras.

Time alvirrubro comemorando o primeiro gol, de Diego
O Náutico teve seu segundo jogo seguido em casa, a ordem eram 6 pontos e cumpriram o dever imposto. Mais um jogo difícil, o time adversário tem bons jogadores e um ótimo técnico, contudo a boa fase do Timbu brilha e nenhum time apareceu para parar esse time que está mostrando forte marcação e precisão na finalização, em todos os jogos, gols foram marcados.

Segundo gol do Náutico, de pênalti Douglas converteu
No primeiro tempo, o jogo estava bastante disputado. Quando o Náutico estava tocando a bola no meio, o América ficava toda atrás da linha da bola. Quando era o oposto, acontecia a mesma coisa. A chuva apareceu e ficou forte, não dava trégua e a sorte é que o estádio padrão FIFA não deixa poça para não atrapalha o belo jogo que estava acontecendo. O primeiro bom lance do jogo foi do atacante Cristiano aos 28', a bola sobrou e de bicicleta ele mandou para o gol, Júlio César desviou com o olhar e a bola bateu na trave. A resposta do Timbu veio aos 32', com GOL de Diego. Fabiano Eller desviou e a bola sobrou para Diego que na raça botou para os fundos da rede abrindo o placar na Arena. Aos 40', mais um bola na trave sendo que desta vez foi do Timbu, Rogerinho recebeu um lindo passe, dominou no peito e sem deixar cair chutou de canhota e a bola explodiu na trave animando ainda mais a torcida presente.

Douglas bateu o pênalti sem chances para o goleiro
No segundo tempo, o América começou dando pressão e não deixava o Náutico pegar na bola. De tanto insistir, o GOL veio logo aos 4', o lateral fez linda jogada passando por dois marcadores e cruzou na cabeça do artilheiro Toscano que só fez empurrar a bola para empatar a partida. Após o gol, o Timbu despertou para o segundo tempo e voltou a marcar forte, com a bola teve quatro boas chances e só na quinta conseguiu, Hiltinho ganhou na corrida e sofreu a falta dentro da área, pênalti. Douglas foi para a bola e GOL para o Timbu, sem chances de o goleiro defender, uma belíssima cobrança. O Náutico voltou à frente no placar, recuou o time e saia nos contra-ataques com jogadas muito perigosas, mas quem realmente teve uma jogada perigosa foi o América aos 46', Mancini ficou de frente para o Júlio e como um paredão defendeu. Lisca começou a chamar a torcida presente, gritar, vibrar e quando o juiz apitou saiu correndo e vibrando com mais uma vitória.

Já são cinco vitórias e um empate, invicto e com a melhor defesa (dois gols tomados). Depois de uma péssima campanha no primeiro semestre, o Náutico começa o segundo semestre de uma forma que ninguém esperava - só alguns torcedores. O time voltou a jogar bem e a torcida voltou a aparecer, 11.285 torcedores presentes. O próximo desafio será contra o Atlético-GO no Serra Dourada, dia 13/06 às 16h30min.

Lisca torce e vibra com mais um vitória junto com a torcida
Escalação:

Náutico: Júlio César; Guilherme, Diego, Fabiano Eller, Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão (Bruno Alves), Hiltinho (Renato); Rogerinho (Pedro Carmona), Douglas. Técnico: Lisca

América-MG: João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição, Bryan; Leandro Guerreiro, Diego Lorenzi (Henrique Santos), Mancini, Felipe Amorim (Sávio); Marcelo Toscano, Cristiano (Rubens). Técnico: Givanildo Oliveira

Com chuva, sem chuva...Náutico até morrer!

Marcus Lamenha // @lamenhamarcus

Postar um comentário

0 Comentários