Faça Parte

A Locomotiva Rubro Negra está de volta!

Saudações Rubro Negras!

Bem amigos do Linha de Fundo! O Atlético venceu o CRB e a arbitragem ontem no Estádio Serra Dourada pelo placar mínimo em um jogo bem complicado, porém inteiramente dominado pela equipe goiana. Foi a segunda vitória em dois jogos sob o comando interino de Gilberto Pereira, primeira vez no ano com essa sequência. Seria um sinal?


O Atlético começou o jogo tendo domínio da posse de bola e teve sua primeira chance aos 13 minutos com Viçosa, em um desvio fraco para o gol com a defesa do goleiro Juliano. Aos 20 foi a vez de Marllon concluir de cabeça após cobrança de escanteio e mandar para a linha de fundo com a bola tirando tinta da trave alagoana. Aos 36 Willie fez boa jogada pela direita, invadiu a área e chutou para uma boa defesa do goleiro. No fim do primeiro tempo o CRB teve a sua única chance antes do intervalo, Zé Carlos recebeu na área e isolou a redonda para alegria do goleiro Márcio, que foi mero espectador do jogo.

Na segunda etapa, o jogo continuou com domínio absoluto rubro negro, que aos quatro minutos já havia chegado com Viçosa. Mas aos 15 minutos o técnico Gilberto Pereira promoveu a troca de Willie por Juninho e, aos 16, ele desviou um chute de Jorginho, colocando a bola pro fundo do barbante do CRB. Depois disso o Atlético deve mais 3 finalizações com Eron, Juninho e Viçosa, mas nenhuma delas passou pelo goleiro Juliano. Enquanto isso, Márcio assistia a tudo sem trabalhar em nenhum momento e a entrada de Rafael na zaga deu uma segurança absurda na defesa rubro negra.

Final de partida com o Atlético vencendo o bom time do CRB, que foi completamente anulado pela marcação atleticana, por 1-0 sem grandes dificuldades. Destaques para Arthur, incansável no ataque, Juninho, que foi o autor do gol da vitória, Feijão, que foi um monstro na meia cancha, e os zagueiros Marllon e Rafael, que neutralizaram qualquer chegada do Galo de Alagoas.

O Atlético está a procura de um novo técnico, mas está bem claro que a solução já veste Rubro Negro e já está no comando. Gilberto Pereira nos salvou em 2013 e hoje está fazendo um ótimo começo de trabalho ao lado de João Paulo Sanches, tem o aval dos jogadores e da torcida. Efetiva o Gilberto, Adson!

Único destaque negativo foi a fraca arbitragem do senhor João Batista de Arruda, que deixava de marcar faltas claras pelo bem de um suposto futebol mais dinâmico. Titia CBF tem dado essa instrução aos árbitros, mas quem faz o jogo bonito e sem faltas são os próprios jogadores. Falta é falta! Fora que este senhor inverteu faltas quando as marcou e aplicava cartão apenas para um dos clubes, sem critério algum. Queria fazer um pedido ao presidente da Federação Goiana de Futebol para que possa interceder por nós, pois já perdemos as contas quantos pontos o Atlético já perdeu por conta disso.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1X0 CRB
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 

Data: 28/07/2015 
Horário: 21h50 
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ) 
Auxiliares: Gabriel Viana (RJ) e Silbert Sisquim (RJ)

Público: 1.070 pagantes 

Renda: 21.720 reais
Gol: Juninho 16’ 2T (1-0) Cartões amarelos: Marllon, Éder (Atlético)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciolla (Anderson Pedra), Marlon, Rafael e Eron; Feijão, Pedro Bambu e Jorginho; Willie (Juninho), Júnior Viçosa e Arthur (Geraldo). 

Técnico: Gilberto Pereira

CRB: Júlio César; Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Pery; Olívio, Josa (Glaydson), Leandro Brasília e Cañete; Ricardinho (Gerson) e Zé Carlos. 

Técnico: Mazola Júnior

Postar um comentário

0 Comentários