Faça Parte

Avaí empata com Cruzeiro fora de casa

O Avaí viajou até Minas Gerais para pegar o Cruzeiro no Mineirão. No duelo azul e branco, o jogo acabou em empate por 1 a 1 com os gols de Marcos Vinicius para a equipe Cruzeirense e André Lima no lado Avaiano. 

O Avaí chega a 17 pontos com o empate e fica na 13ª colocação. A equipe pegará o Atlético-PR dentro de casa no sábado (25) às 18h30.

Sobre o Jogo

Quando a bola rolou no estádio do Mineirão, deu para perceber que o jogo do Cruzeiro seria na base de toques curtos e o do Avaí se basearia em se fechar na zaga e sair nos contra-ataques. 

Logo aos 3 minutos de jogo, o William perdeu uma oportunidade que botaria o Avaí na frente. O atacante ficou cara a cara com o goleiro e tentou tocar para o Renan Oliveira, mas o meia não conseguiu chegar na bola. Nessa ocasião, teria sido melhor uma finalização. 

Aos 10 minutos de jogo saiu o primeiro gol com Marcos Vinicius, que saiu do meio de campo, arrancou com a bola, cortou o marcador e bateu de canhota e fez um belo gol. 1 a 0 para o Cruzeiro. 

Depois do gol, o Avaí continuou demostrando um poder defensivo bom, tirando os espaços do Arrascaeta e de Marinho. Quando saia para o ataque, era perigoso, ainda mais com o menino Rômulo, que fez uma bela partida. Apesar disso, o menino saiu de campo no segundo tempo para entrada de Everton Silva, que deu muito mais velocidade no jogo para a equipe do Avaí. 

Aos 13 minutos do segundo tempo, Everton Silva saiu do meio de campo e quase meteu um belo gol, mas Fábio fez uma ótima defesa. 

A substituição que causou mais efeito foi a entrada de André Lima no lugar de William. Aos 36 do segundo tempo, André fez o gol de empate após receber a bola dentro da área. O atacante teve a calma de bater para o gol e garantiu um ponto importante para a equipe do Leão da Ilha.

Ficha Técnica
CRUZEIRO
Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Charles e Henrique; Marcos Vinícius (Gabriel Xabier, aos 23 do 2º), Arrascaeta (Willian, aos 13 do 2º); Marinho e Joel (Leandro Damião, aos 31 do 1º).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

AVAÍ
Vagner; Nino Paraíba, Jeci, Emerson e Romário; Renan, Rômulo (Everton Silva, no intervalo), Eduardo Neto (Tinga, aos 33 do 2º) e Renan Oliveira; Tauã e Willian (André Lima, aos 20 do 2º).
Técnico: Gilson Kleina

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 13.860 pagantes
Renda: R$ 491.690,00
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Postar um comentário

0 Comentários