Faça Parte

CHUCK NORRIS - 15ª RODADA DO #CartolaFC

Salve, salve, nação cartoleira e leitores do Linha de Fundo.

Após o pequeno tombo da rodada 13, voltamos à nossa média de 70 pontos em uma rodada onde a maioria dos cartoleiros fez 50 pontos. Conseguimos recuperar boas posições na Liga Nacional, mas estamos bem longe da meta traçada pela diretoria. Vamos seguir trabalhando.


Não importa o desafio: Chuck Norris não acovarda NUNCA
Essa rodada 15 é perigosa. Todos os times devem ter a mesma base com poucas variações. Galo e Santos comandarão os escretes com algumas mudanças pontuais. É arriscado porque duas zebras são suficientes para QUEBRAR todo mundo. A filosofia do nosso time segue a personalidade do nosso mentor: Ser destemido sem baixar a guarda diante do desafio. Vamos seguir a lógica da rodada sem abrir mão da ousadia. Eis o Esquadrão que vai manter a nossa subida na tabela:


#CHUCKNORRISRODADA15 #ESSETIMEVAIMITAR

Vamos explicar o time por SETORES.


DEFESA: Santos e Galo são as barbadas da rodada. Mas nossa defesa é muito boa no ataque também. Victor Ferraz apoia bastante, Léo Silva e David Braz têm números de atacantes na área adversária e costumam desarmar bastante. Não seremos reféns do SG, ainda que ele seja desejado. Para completar Fernando Prass é um excelente goleiro quando joga fora de casa e conhece bastante São Januário. Egídio é mito, não precisa nem ser explicado.


MEIO CAMPO: Giovanni Augusto deverá ser o jogador mais escalado da rodada. Com as saídas e contusões do Galo, ele passou a ser o dínamo do time: Arma, chega bem ao ataque, finaliza muito e cobra as bolas paradas. Otávio é o mestre das roubadas de bola. Jogando fora contra um time pior na tabela, deve ir bem como sempre. Jadson é o queridinho do Chuck. Sempre que é escalado resolve. A fase é ótima e o Coritiba é um dos times mais fracos do certame. A 10 e a faixa de capitão pra ele.


ATAQUE: Pratto ou Thiago Ribeiro? Os dois? Essa é a duvida da nação cartoleira. Como todas as vezes que escalamos um quem mitou foi o outro, faremos diferente: Não escalaremos nenhum dos dois. Vamos apostar no triunfo do Galo, mas sem goleada ou destaque pro ataque. Será nosso diferencial [ou ruína]. Entretanto, nossa linha de frente impõe respeito também: Guerrero, Rafael Marques e Alexandre Pato. Atacantes que estão em ótima fase e serão menos escalados nessa rodada.


TÉCNICO: Dorival Júnior. Mudou bastante a cara do Santos e deu ofensividade ao time. Mesmo sem Ricardo Oliveira, vamos apostar que o Santos vence bem e segura o SG.



BANCO DE RESERVAS: Tiago [Grêmio], Cavalieri [Flu], Pablo [Ponte], Marcos Rocha [Galo], Douglas Silva [Galo], Gabigol [Santos], Geuvânio [Santos], Edson [Flu], Giuliano [Grêmio], Levir [Galo], Guto Ferreira [Ponte].


Boa sorte a todos!


Alex Rolim || @rolimpato
Colaboradores: @_MFreitas9_ e @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários