Faça Parte

Em noite de despedida, Ponte perde e mantém a seca de gols

No último jogo de Renato Cajá, Atlético bate a Ponte que permanece sem marcar após 4 jogos.


Como todos imaginavam, Renato Cajá está de saída da Macaca. O Sharjah FC, clube dos Emirados Árabes Unidos, fez uma proposta ao meia e está disposto a pagar a multa de US$ 2 milhões, cujo 40% do valor é destinado a Ponte. Cajá vai embarca rumo ao oriente segunda feira para realizar os exames médicos. 


O JOGO : 

A partida começou muito ativa e acirrada, como era de se esperar. A Ponte tentava principalmente nas jogadas aéreas. mas parava na alta e eficiente zaga do Galo e na rara deficiência de Renato Cajá. O Atlético usava Maicosuel como principal válvula de escape. O jogo estava bom , com boas chances para ambos os lados. O galo tem seu poder aéreo muito eficiente, tanto defensivo, como ofensivo. E foi assim que o placar foi aberto, Giovanni Augusto cobrou escanteio com perfeição e Thiago Ribeiro marcou de cabeça.

Veio a segunda etapa, junto com ela veio o dilema de sempre, muita pressão no adversário e muitas chances desperdiçadas. Foi assim contra Corinthians, Palmeiras e agora contra o Atlético. O time ataca bastante, porém não transforma a pressão em gols. Com a Ponte a todo vapor no ataque, o Galo usou uma de suas boas armas nesse campeonato, a velocidade. Primeiro com Maicosuel e Luan, depois com Carlos. Lomba novamente trabalhou muito, e foi o melhor da Macaca. O Atlético dava trabalho com Luan, Carlos e Pratto, mas foi Giovanni Augusto que ampliou depois de bela trama do ataque atleticano, dando números finais ao jogo. A Ponte fez seu 4º jogo seguido sem ganhar e sem marcar gols.


As duas equipes jogam fora de casa na próxima rodada (14ª), o Atlético encara o Corinthians, sábado, ás 21h, na Arena Corinthians. Já a Ponte enfrenta o Joinville, domingo, ás 18h30, na Arena Joinville, fazendo a reedição da "final" da Série B de 2014.

FICHA TÉCNICA : 

Ponte Preta 0x2 Atlético MG

Local: Moisés Lucarelli
Público e Renda: 4.733 pagantes // R$ 117.530,00
Cartões Amarelos: Biro Biro (AAPP) // Carlos César, Leandro Donizete e G.Augusto (CAM)

Texto de Luan Macedo // Twitter : @Luan_AAPP

Postar um comentário

0 Comentários