Faça Parte

Em noite história, Rivaldo e Rivaldo Jr marcam e Mogi Mirim bate o Macaé


Nessa terça-feira (14), o Mogi Mirim fez história no futebol jogando contra o Macaé pela série B do brasileiro. Exatamente uma semana após Rivaldo fazer sua reestreia, o Mogi Mirim voltou a vencer em casa, dessa vez com o fato inédito de pai e filho marcarem na mesma partida. Fato histórico que ajudou o clube a conquistar mais três pontos na tabela e subir posições na luta contra o rebaixamento.

Diante de um público de quase 1700 torcedores, o Mogi Mirim jogando em casa teve um primeiro tempo fulminante. Logo aos 3 minutos, em jogada iniciada por Rivaldo, o atacante Serginho cruzou para Rivaldo Júnior inaugurar o marcador e por o Sapão na frente. Melhor na partida, o Mogi teve um pênalti marcado a seu favor aos 17 minutos, quando o presidente Rivaldo partiu para a bola e converteu, deixando o time da casa com dois a zero no placar. Ainda na primeira etapa o Mogi Mirim ampliou, em outra bela assistência de Serginho que deixou Rivaldo Júnior na cara do goleiro do Macaé para ampliar o marcador e encerrar o primeiro tempo em 3-0.

Na segunda etapa o Mogi administrou a partida, aos 10 minutos Rivaldo foi substituído ovacionado. Aos 34 minutos o Macaé marcou o seu gol com Pipico cobrando pênalti, e dando números finais a partida. Com esse resultado o Mogi Mirim chegou a 10 pontos na tabela e subiu para 18° na classificação, na próxima rodada enfrentará o Ceará no Castelão.

FICHA TÉCNICA:
MOGI MIRIM 3 x 1 MACAÉ

Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 14 de julho de 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Everton Gomes da Silva (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO)
Cartões amarelos: Daniel, Magal e Henrique Motta (Mogi Mirim); Dos Santos e Brinner (Macaé)

Gols:
MOGI MIRIM: Rivaldo Júnior, aos 3 e 40min do primeiro tempo; Rivaldo, aos 17min do primeiro tempo
MACAÉ: Pipico, aos 34min do segundo tempo

MOGI MIRIM: Daniel; Edson Ratinho, Renato Camilo, Paulão e Luan; Magal, Léo Bartholo e Rivaldo (Henrique Motta); Serginho, Geovane e Rivaldo Júnior (Ortigoza)
Técnico: Sérgio Guedes

MACAÉ: Rafael; Max, Douglas Assis, Brinner e Diego Corrêa; Dos Santos (Alisson), Juninho, Eberson (Bruno Santos) e Fernando Santos (Giovani); Pipico e Anselmo
Técnico: Marcelo Cabo

Postar um comentário

0 Comentários