Faça Parte

Ponte cai na Copa do Brasil e levanta na Sul-Americana

Macaca perde nos pênaltis, fica fora da Copa do Brasil e consegue vaga na Sul-Americana 

Foto : PonteNews
Ponte Preta e Coritiba entraram em campo divididos entre Sul-Americana e Copa do Brasil. O vencedor avançava pras oitavas de final e o perdedor garantia vaga na competição continental. O Coxa entrava em campo com 7 mudanças e com a vantagem do empate, já a Macaca tinha como principal novidade o atacante Borges.


O JOGO:

O jogo começou bem movimentado e assim foi todo o primeiro tempo. As chances claras de gol foram poucas, mas nesse quesito o Coritiba ganhou, já que teve boas chances, incluindo uma bola na trave.

No intervalo, Keno entrou no Vítor Xavier e foi ele que mudou o jogo. No início do segundo tempo houve um apagão no Coxa e a Macaca aproveitou. Depois de ótimo lançamento, Keno só precisou tocar por cima do goleiro para abrir o placar. Logo em seguida, o mesmo jogador fez ótima jogada e cruzou pra Cesinha fazer 2-0. Ainda deu tempo de Keno ser expulso. A partida estava ganha e a Ponte trocava passes no ataque. Aos 45 do segundo tempo o Coritiba veio com tudo e Everaldo diminui, levando a decisão para as penalidades. 

A Ponte começou batendo. Fernando Bob, Elton e Juninho perderam suas cobranças, só Josimar fez pela Macaca. Já o Coxa converteu todas que cobrou.

A partida foi boa pra ambas equipes. O Coritiba avançou e a Ponte voltou a vencer, ganhando força e garantindo vaga na Sul-Americana.


As duas equipes jogam em casa no domingo às 16h na 15ª rodada do Brasileirão. A Ponte recebe o Internacional e o Coxa enfrenta o Corinthians.

FICHA TÉCNICA : 

Ponte Preta (1) 2x1 (3) Coritiba

Local: Moisés Lucarelli
Público e Renda: 3.086 pagantes // R$ 43.660,00
Cartões Amarelos: Biro Biro, Keno, Josimar e Renato Chaves (AAPP) // Norberto, Leandro Silva, Henrique, Alan Santos e Rodolfo (CFC)
Cartões Vermelhos: Keno (AAPP)

Texto de Luan Macedo /// Twitter : @Luan_AAPP

Postar um comentário

0 Comentários