Faça Parte

Remo estreou e não surpreendeu

Depois de tanta expectativa, ansiedade e um longo período sem jogos oficiais, finalmente o maior do norte estreou na série D. No ultimo domingo dia 12, o Remo enfrentou o Vilhena em Rondônia. Um empate fora de casa foi tudo que o "mais querido" do estado do Pará conseguiu fazer. O Remo não convenceu muito na estreia e voltou para Belém com apenas um ponto na tabela.

O elenco azulino até mostrou certo domínio de jogo apesar da falta de entrosamento e nervosismo ao longo da sua partida de estreia. Remo teve destaques individuais, como a boa parceria em campo entre Eduardo Ramos e Aleílson. O volante Ameixa e o goleiro Fernando Henrique também se destacaram no jogo.

As duas equipes buscaram a vitória o tempo todo em um jogo equilibrado
Fonte: globoesporte.com/pa
O inicio da partida foi típico de uma estreia de campeonato. Muito nervosismo, erros de passes, falta de entrosamento nas duas equipes. Mas o Remo conseguiu ditar o ritmo de jogo e demonstrava mais segurança dentro de campo. Com uma boa atuação do meia Eduardo Ramos e do volante Ameixa, o leão desperdiçou oportunidades de abrir o placar e sair na frente por duas vezes. Apenas aos 40 minutos, Chicão em um contra ataque, aproveitou e marcou para o Remo.

No segundo tempo, após mais desperdícios do lado azulino, o Vilhena passou a ditar o ritmo do jogo e pressionar. Destaque para o goleiro azulino Fernando Henrique que evitou por varias vezes o gol do Vilhena, mas aos 35 minutos, Edilsinho cruzou na área e Barcelos mandou de voleio para o gol. O empate pareceu um resultado justo se analisarmos os dois tempos da partida, porém, no primeiro tempo, o Remo apresentou mais volume de jogo e qualidade, pecando apenas nas finalizações.

Com o empate, Remo fica com um ponto na tabela do grupo A1 na série D. Na próxima rodada, o time recebe o Rio Branco – AC em Paragominas, na Arena Verde. O jogo será no sábado, dia 18.

REMO: Fernando Henrique; Levy; Ciro Sena, Henrique; Ilaílson; Alex Ruan, Ameixa (Juninho), Chicão, Rafael Paty (Leo Paraíba), Eduardo Ramos e Aleílson

VILHENA: Naldo; Portela; Alex Barcelos, Vinicius; Maycon; Dourado, Cucaú (Tuquinha), Diego Siqueira (Lucas Andrade), Cabixi, Edilsinho e Souza (André Morosini).


Angel Caldeira
@angel_caldeira

Postar um comentário

0 Comentários