Faça Parte

Santos mata o Leão na Vila e avança na Copa do Brasil

Ricardo Oliveira e Gabigol comemorando o 2º gol
(Foto: Instagram - @santosfc)
Na noite desta quarta feira (22/07), Santos e Sport fizeram um belo jogo na Vila Belmiro, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Após perder o primeiro duelo por 2-1 em Recife, o Peixe venceu por 3-1 dentro de casa, avançou para as oitavas de finais de competição e aguarda o adversário no sorteio.


O Peixe abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Zeca achou Gabriel livre dentro da área após boa jogada pela esquerda, o camisa 10 do Peixe não desperdiçou e anotou o primeiro gol da partida. Aos 35 minutos, ainda da primeira etapa, Ricardo Oliveira aproveitou vacilo da zaga do Sport e achou Gabriel outra vez livre dentro da área, que mais uma vez mostrou oportunismo e dobrou a vantagem para o Santos.

O Sport chegou a diminuir o placar com Diego Souza em cobrança de falta, mas na segunda etapa o Peixe aproveitou outro vacilo da zaga e Geuvânio marcou o terceiro gol. A partida ainda reservou alguma emoção nos minutos finais, com o time pernambucano arriscando uma pressão, porém sem muito resultado. Com placar de 3-1, o Santos avançou.

Gabriel comemorando primeiro gol
(Foto: ESPN BR)
Jogo especial para o atacante Gabriel, que comemorava sua partida de número 101 com a camisa do Peixe. Marca importantíssima e muito relevante para um garoto de apenas 18 anos, que é visto como a grande promessa do time para os próximos anos.

Agora o Peixe espera o adversário que será decidido em sorteio no próximo dia 03/08. O Sport não lamenta a desclassificação, pois, com a derrota, o Leão da Ilha irá disputar a Copa Sul-Americana, enfrentando o Bahia num confronto regional.

As equipes voltam o foco para o Brasileirão no próximo final de semana, quando o Peixe enfrenta o Joinville na Vila no próximo domingo e o Sport visita o Grêmio no sábado. Vivendo momentos opostos na competição, o Santos busca uma reação para fugir da zona de rebaixamento e o Leão enfrenta o Grêmio para continuar no G-4.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 3 X 1 SPORT

Local: Vila Belmiro, em Santos
Data: 22 de julho de 2015, quarta-feira 
Horário: 22 horas (Horário de Brasília) 
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS-CBF-1) 
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS-ASP-FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES-ESP-2) 
Cartões amarelos: Victor Ferraz, Ricardo Oliveira, Werley, Elano (Santos). Renê, Ferrugem, Rodrigo Mancha (Sport)
Público: 8370
Renda: R$ 198.185,00 
Gols: SANTOS: Gabriel, aos 2 e aos 35 minutos do primeiro tempo. Geuvânio, aos 12 minutos do segundo tempo. SPORT: Diego Souza, aos 39 minutos do primeiro tempo

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Renato, Paulo Ricardo e Marquinhos Gabriel (Elano); Geuvânio, Gabriel (Rafael Longuine) e Ricardo Oliveira (Nilson). Técnico: Dorival Jr.

SPORT: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely (Wendel), Rodrigo Mancha, Diego Souza, Élber (Régis) e Marlone (Samuel); André. Técnico: Eduardo Baptista

Pedro Henrique | @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários