Faça Parte

Botafogo-PB vacila e cede empate ao ASA

A alegria da torcida botafoguense durou até os 48 minutos do segundo tempo. O clube paraibano vencia o ASA de Arapiraca por 2 a 1, mas, no último lance da partida, Max Carrasco fez justiça ao seu apelido e estragou a festa no Almeidão.

Resultado foi exaltado pelos alagoanos, que chegaram aos 20 pontos e ocupam a terceira colocação na tabela. Já o Belo, por sua vez, soma apenas 13 e continua em sexto.

Agora, o ASA volta a atuar na próxima sexta-feira, às 21h. O clube alagoano vai até Natal para enfrentar o América. No domingo, o Botafogo-PB encara o Confiança, às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju.

O jogo

O Botafogo-PB apresentou um bom futebol no primeiro tempo. Diante de um adversário defensivo, o time se mostrou disposto a buscar a vitória, mas desperdiçando diversas oportunidades de abrir o placar.

Somente no final da primeira etapa, aos 45 minutos, o Belo abriu o placar. Após cruzamento efetuado por Samuel, Beto tentou dominar no peito e a bola caiu para Doda. O meia acertou um belo chute e deixou o Botafogo-PB em vantagem.

Torcida do Belo comemorou até o último lance do jogo (Foto: Voz da Torcida)
No início da segunda etapa, o ASA chegou ao empate. Depois de um cruzamento da esquerda, Marcos Antônio furou e a bola sobrou para Uederson apenas efetuar a finalização e igualar o placar.

André Cassaco, aos 26 minutos do segundo tempo, sofreu pênalti. Samuel foi para a cobrança e chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro do ASA. Era o gol que deixava o Belo na frente.

Só que a festa, que parecia certa para acontecer, foi estragada aos 48 minutos. No último lance da partida, novamente em jogada pelo lado esquerdo, Max Carrasco subiu livre de marcação e cabeceou para o gol: Botafogo-PB 2 x 2 ASA.

Após o final da partida, o técnico Ramiro Souza afirmou que o resultado não foi bem-vindo. O comandante alvinegro disse que houve um sabor de derrota após o apito final.

Postar um comentário

0 Comentários