Faça Parte

Brasileiros na demo, exclusividade da Eurocopa 2016 e trailer do PES 16

PES 2016 ganhou um novo trailer pouco antes da Konami falar mais sobre ele na Gamescom 2015 nesta quarta-feira (5). O grande destaque do vídeo, sem dúvidas, acaba sendo o nível de detalhamento gráfico.


Além de Neymar, outros brasileiros aparecem no vídeo, que, entre várias cenas, mostra um duelo entre a Seleção Brasileira e a França. Pode-se ver Filipe Luis, Willian, Miranda, dentre outros. O momento que mais se destaca envolvendo um jogador brasuca, porém, é uma sequência de duas defesas impressionantes de Jefferson, goleiro do Botafogo.

O trailer não traz nenhuma novidade relevante para o game – o que deve acontecer mais durante a conferência da Gamescom.


Confira o novo trailer do PES 16:


·         EUROCOPA 2016

A Konami anunciou nesta quarta (5) que é a nova detentora dos direitos da Eurocopa 2016, que passará a fazer parte da série Pro Evolution Soccer.

Anteriormente, os direitos da competição eram da Electronic Arts, chegando a lançar jogos separados sob o selo UEFA Euro até 2012, quando o disponibilizaram como DLC para o FIFA 12.

"Estamos felizes em expandir nossa parceria de sucesso com a Konami Digital Entertainment B. V. para nossa competição com times nacionais. A Konami é uma excelente parceira de licenças, e trouxe games de grande qualidade para nossas competições de clubes por muitos anos. Estamos ansiosos para ver sua nova extensão da série 'PES', criada especificamente para a Euro 2016, continuando a envolver fãs de futebol na Europa e ao redor do mundo", declarou o diretor de marketing da UEFA Events S.A., Guy-Laurent Epstein.

A Konami ainda não indicou de que forma o campeonato será introduzido à série, mas já garantiu que ele não estará incluído no PES 2016:

"Temos o compromisso de representar a Euro 2016 de uma forma que represente verdadeiramente o status deste torneio épico. A Euro 2016 é uma reunião impressionante de talento europeu e estamos focados em criar uma reprodução definitiva deste futebol de alto nível", declarou o diretor de marcas de futebol europeu da Konami, Erik Bladinieres.

·         DEMO DO PES 16


A Konami reafirmou que a versão demo já estará disponível no próximo dia 13 e também anunciou os times que estarão na demonstração do jogo: Bayern de Müchen, Roma, Juventus, Corinthians, Palmeiras, Brasil e França. Será possível jogar em dois estádios: o Juventus Stadium e a Arena Corinthians. Ou seja, pelo menos dois clubes e uma arena do nosso país estão confirmados no game.


PES 2016 terá sua demo lançada no próximo dia 13 de agosto e a versão final sairá pouco mais de um mês depois, em 15 de setembro. O game chegará para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Por: Fernando

Postar um comentário

0 Comentários