Faça Parte

Vitória empata contra o Oeste e soma mais um ponto na Série B

Foto: Atarde
Em mais uma partida encardida e com desfecho parecido com o jogo diante do América no Barradão, o Vitória conseguiu ganhar mais um ponto ao empatar com o Oeste. E se manter dentro da briga pelo acesso a Serie A.

O JOGO

O Vitória começou tomando as rédeas do confronto, mas teve dificuldades diante de um time frágil, mas aplicado Oeste, que segue brigando para se manter longe da zona de rebaixamento.

A primeira chance clara de gol saiu aos 11 minutos dos pés de Wagninho que carimbou a trave do gol defendido por Gatito Fernández.

Aos 14 minutos com Renan Mota, e aos 44 com Patrick Silva, o Oeste desperdiçou duas grandes chances de abrir o placar.

Segundo Tempo

Após Rhayner simular uma falta no ataque, a equipe do Oeste encaixou um bom contra golpe pelo lado direito e o zagueiro Kanu se atrapalhou com o Goleiro Gatito chutando a bola em sua perna, a danada foi parar no fundo das redes.

Aproveitando a pressão feita pelo Vitória, Rhayner igualou o placar após cobrança de escanteio, o volante se redimiu do erro e ajudou a equipe somar mais um ponto na competição.

 No fim, o Vitória tentou aumentar ainda mais a pressão, mas a falta de força física e técnica foram fatores preponderantes para não consegui a virada no placar.

RESUMO
                                                                        
Leitores, não dá para vir aqui todo jogo e ficar repetindo as mesmas ponderações que tenho feito sobre o clube Vitória como um todo e especialmente esse momento que vive. Então, de maneira bem tranquila e direta, vou tratar como comum toda e qualquer oscilação que vai acontecer com o time a partir desse returno. Tratar de forma natural. Da mesma forma que os gestores tratam o torcedor quando questionamos a nossa lista de atacantes cardíacos. No jogo contra o Oeste, o Vitória ganhou um ponto, pois o clube visitante esteve bem mais perto da vencer o jogo. O returno Rubro Negro começou como prevíamos, oscilações, falta de peças de qualidade e fadiga. É aguardar o desfecho de cada rodada e comemorar como nunca caso o clube venha a acender novamente para a primeira divisão desse futebol.

É isso ai galera!

Por @adsonpiedade


FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 1 x 1 OESTE

VITÓRIA - Gatito Fernandez; Diogo, Kanu, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio (Vander), David (Jorge Wágner) e Escudero; Rhayner e Élton (Robert). Técnico: Vágner Mancini.

OESTE - Jéferson Romário; Weldinho, Halisson, Ligger e Júnior Lopes; Patrick Silva (Wangler), Guilherme Amorim, Elivelton (Dionísio) e Renan Mota (Fernandinho); Waguininho e Rafael Martins. Técnico: Roberto Cavalo.

GOLS - Gatito Fernandez (contra), aos 9, e Rhayner, aos 27 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Escudero, David e Rhayner (Vitória); Dionísio, Júnior Lopes, Fernandinho e Guilherme Amorim (Oeste).

ÁRBITRO - Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN).

RENDA - R$ 5.200,00.

PÚBLICO - 2.456 pagantes.

LOCAL - Estádio Barradão, em Salvador (BA).

Postar um comentário

0 Comentários