Faça Parte

Criciúma vence Náutico no Majestoso

Nesta terça (01) o time do Criciúma recebeu o Náutico no Majestoso pela 22° rodada do campeonato brasileiro da série B. O time catarinense que não ganhava à três rodadas, conseguiu os três pontos e a nona colocação na tabela. No jogo o time carvoeiro teve um ''desfalque''. O zagueiro Fábio Ferreira rescindiu com o clube para ir para a Ponte Preta. 

http://redir1.difusora910.com.br/imagem/zoom/noticias/1bdafe214eacbb325cbf96007c051afe.jpg
Foto: Fernando Ribeiro
O jogo

Logo no primeiro lance do jogo o time do Náutico já buscou um ataque, mas que não teve sucesso. No mesmo instante o time carvoeiro revidou. A partida continuou com o time da casa lutando por um gol, mas não precisou muito tempo para que o time começasse a recuar. Quanto mais o Náutico atacava, mais o time do Criciúma recuava. Durante os 30' o jogo se manteve lento e sonolento para quem o assistia. Aos 33' Tiago Adan recebe na área e é derrubado por Ronaldo Alves. Pênalti para o tigre. Lucca foi para a cobrança e bateu no alto do canto direito do goleiro Júlio César. Após o gol, o time carvoeiro deu uma reanimada e começou a arriscar mais nos seus ataques.

No segundo tempo o time do Náutico voltou como no primeiro tempo, com vontade de jogar e investindo nos ataques e contra-ataques. O time carvoeiro também atacava, tanto que aos 8' teve uma chance de gol desperdiçada por Jonas. No lance, Willian Rocha recebeu o cruzamento de Lucca e tocou para Jonas de frente pro gol, o lateral botou força de mais e chutou muito alto e para fora.. O jogo seguiu equilibrado para ambos os lados, sim, dois times sem finalizações. Assim o jogo seguiu, o Náutico corria atrás de um empate, enquanto o Criciúma recuava para manter o resultado. O árbitro ergueu os braços, fim de jogo no Heriberto Hulse.

Foto: Douglas Sartor
O time carvoeiro veio de um empate de 2x2 contra o ABC, tal resultado não foi agradável para o clube, pois o empate veio nos últimos minutos, fora a má atuação do time. A maior reclamação que vem das arquibancadas é pelo fato de o time jogar recuado com poucas boas finalizações. Todos concordam que com a vinda do técnico Petkovic o time do Criciúma melhorou os resultados, porém o time se tornou mais recuado. O que não sabemos é se esse estilo de jogo vem do técnico ou dos próprios jogadores.

O próximo jogo do tigre seria contra o Atlético-GO, porém houve modificação na data do jogo decorrente a um evento que acontecerá no Serra Dourada. Sendo assim, o próximo jogo será terça (08) no Majestoso contra o Vitória às 19hrs.

FICHA TÉCNICA PARA CRICIÚMA 1X0 NÁUTICO

Local: Estádio Heriberto Hulse, SC
Data e horário: 01/09 às 19hrs
Público: 3.914
Arbitragem: Pathrice Wallace Corrêa Maia auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim.
Cartões amarelos: Cristiano, Wellington, Lucca (Criciúma).

CRICIÚMA (1): Luiz, Jonas, Wanderson, Willian Rocha, Cristiano (Maicon Silva), Wellington, Marcão, Natan, Jefferson (Douglas Moreira), Tiago Adan (Paulo Sérgio), Lucca.
Técnico do Tigre: Petkovic.


NÁUTICO (0): Julio Cesar, Guilherme, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Gaston Filgueira, João Ananias, Willian Magrão (Marino), Hiltinho, Gil Mineiro (Bergson), Rogerinho (Daniel Morais), Douglas.
Técnico do Timbu: Lisca.


''SOU CRICIÚMA ATÉ MORRER NÃO IMPORTA O QUE ACONTECER'' 


                                                                                                             Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários