Faça Parte

Duelo de TITÃS em Portugal


Após o ultimo jogo neste sábado (26), o Chelsea viaja até o Estádio do Dragão para defrontar o Porto pela segunda rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Se os torcedores do time Português levarem em consideração o desempenho de seu time na liga, é nítido que são os favoritos. A equipe de Mourinho está oscilando demais nesta temporada, entretanto teve um bom início na competição européia quando venceu o Maccabi por 4-0 em sua casa. O que esperar do time londrino nesta terça feira? Hazard voltará a brilhar? Fàbregas comandará o meio de campo? E a defesa? Quando irá apresentar uma melhora? São perguntas que somente os jogos irão nos responder, entretanto, existem torcedores que não aguentam mais ver o atual campeão da Premier League deste jeito.

O clube comandado por Julen Lopetegui comemora nesta segunda feira (28) 122 anos de tradição, conquistas e muitas glórias. Esse fato faz com que a equipe de Portugal encare o Chelsea sem nenhum medo, buscando a todo o momento a vitória junto com sua torcida apaixonada. O Porto é atualmente o líder de sua liga, invicto, o time de Quaresma e companhia tem 14 pontos juntamente com seu rival Sporting, mostrando que o artilheiro Aboubakar tem suprido a saída de Jackson Martínez com seus 4 gols em 6 jogos.


Mourinho regressa a Portugal para afrontar o time que lhe deu a sua primeira Champions League da carreira. O Chelsea dificilmente entra como favorito, ao julgar suas atuações pela Premier League, fica claro que os blues irão sofrer na casa do adversário.  Entretanto, o retorno de Diego Costa ao ataque londrino dá um ânimo aos torcedores e também aos jogadores. Sem dúvidas o técnico luso deveria aproveitar a boa fase de seus brasileiros – Kenedy, Willian e Ramires – que vem tirando a equipe de várias situações difíceis. Todo momento a mídia diz que uma ótima vitória ajudaria os londrinos a terem uma boa sequência, veremos se o jogo desta terça irá ajudar o Chelsea ou prejudicá-lo.

QUEM DEVEMOS ZICAR?
O bom aproveitamento do Porto na sua liga é visto pela sua defesa que atualmente não vem sofrendo muitos gols. O time que contratou o experiente goleiro Casillas tem se mostrado muito forte, foi vazado apenas 4 vezes nesses 6 jogos. O jeito é dar aquela “secada” e torcer para que o arqueiro espanhol solte uns frangos nesta partida, o que irá facilitar ainda mais a vida dos jogadores do Chelsea.

IMPRENSA
Quando perguntado ao zagueiro brasileiro Maicon, como ele está para encarar o ataque de Londres:Vamos estar concentrados e unidos. Sabemos o que temos de fazer amanhã para neutralizar os atacantes do Chelsea. A minha preparação é a mesma de sempre. Não será diferente amanhã. Cada jogador tem seu estilo, a sua maneira. Estou preparado”

Julen Lopetegui, técnico do Porto responde quando questionado sobre José Mourinho: Semelhanças com Mourinho? Não penso no que me aproxima dele e no que não aproxima. Respeito um treinador que foi absolutamente tudo neste clube e neste país. Tenho todo o respeito, mas amanhã queremos ganhar

A sorte está lançada. Amanhã Porto e Chelsea se enfrentam para decidirem seus futuros na Liga dos Campeões, aposto que será um bom jogo e quem vencer estará ainda mais perto das Oitavas de Finais.

pride of london
@cfcever


@linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários