Faça Parte

Braga vence fora e segue vivo na briga pelo acesso

Em um jogo muito ruim e com jogadas de perigo criadas basicamente através de bola parada, o Bragantino venceu o Atlético-GO no Serra Dourada e encostou no grupo de cima. O gol foi de Moisés, ainda no primeiro tempo. O sonho do acesso é possível.

O próximo jogo do Massa Bruta será em casa contra o virtualmente rebaixado Mogi Mirim precisando vencer para entrar de vez na briga pelo acesso. O Atlético-GO vai enfrentar o CRB em um duelo de desinteressados e praticamente sem riscos de queda.

Em jogo de muita disposição e pouca técnica, Bragantino arrancou vitória importante.
(Foto: Globo Esporte)

O JOGO

Jogando em casa, foi o Atlético-GO o criador da primeira chance de perigo no jogo. Logos aos 3 minutos, Júnior Viçosa cabeceou com muito perigo para o gol de Douglas. A pressão inicial, porém, ficou nisso.

Aos poucos o Bragantino equilibrou o jogo e também assustou o gol do goleiro Márcio, ainda que em lances de bola parada. Foi assim, inclusive, que os paulistas marcaram seu gol: em cobrança de escanteio, Moisés subiu livre e testou no canto de Márcio. 1x0.

Com o gol, o Massa Bruta recuou e o Atlético passou a comandar o jogo, mas com muita dificuldade na criação de jogadas que realmente assustassem a meta de Douglas. Aos 39, o Dragão conseguiu balançar as redes, mas o bandeira assinalou impedimento e anulou o gol.

A segunda etapa foi de pressão total do Atlético, que mesmo sem grandes pretensões no campeonato buscou o empate a todo custo. Aos 7 levou muito perigo em cruzamento pela esquerda.

O Bragantino, no contra-ataque, também assustava. Foram duas ótimas chances: um gol perdido praticamente embaixo da trave e outro lance que Márcio saiu bem e impediu o segundo gol dos paulistas.

Nos quinze minutos finais veio a pressão dos goianos, mas o Braga se segurou, manteve o placar de 1x0 e ainda sonha com o acesso, especialmente se vencer os próximos duelos contra concorrentes do Z4 (Mogi Mirim e Ceará).

Postar um comentário

0 Comentários