Faça Parte

O pai que sempre castiga o filho.

GETTY IMAGES
A cada dia que se passa, fica mais evidente qual o clube de maior expressão do futebol alemão. No grande duelo entre as duas maiores forças da Bundesliga, a primeira sempre se sairá melhor, e não foi diferente na Allianz Arena neste domingo pela oitava rodada do campeonato.

Com um início morno para ambos os lados, Bayern e Borussia não fizeram aquele começo de partida esperado por todos. Mas nem sempre tudo que não começa bom demora a melhorar. O jogo começou a esquentar após os 25' de partida.

Do campo de defesa, Boateng lançou Muller, que cara a cara com Burki “driblou” o arqueiro auri negro e chutou para o gol aberto. Bayern abre o placar.

Com o placar inaugurado, o Bayern não tomou piedade do Borussia, que em um contra ataque fatal, Thiago Alcântara invadiu a área, driblou Mkhitaryan que derrubou o meia bávaro, Pênalti. Muller bateu e converteu, Bayern em vantagem na Allianz Arena.

Aubameyang descontou após um cruzamento do Castro pela direita.

O segundo tempo já começou fervendo, e antes mesmo do primeiro minuto, Boateng novamente lançou para o ataque, mas dessa vez para Lewandowski que não perdoou seu ex-clube, é gol bávaro, é gol do artilheiro da Bundesliga.

Aos 9' mais um. Lewandowski recebeu de Gotze e de carrinho marcou mais um.

Fazendo uma partida excepcional, Gotze não poderia sair sem deixar o dele. Após uma sobra depois de um bate e rebate de Thiago e a defesa, o Mário aproveitou a sobra da bola e a colocou no fundo da rede.

RESULTADOS DA BUNDESLIGA

Sexta-feira
Darmstadt 2 x 3 Mainz 05
Sábado
Hoffenheim 2 x 2 Stuttgart
Hertha Berlin 3 x 0 Hamburgo
Hannover 1 x 0 Werder Bremen
Ingolstadt 2 x 0 Eintracht Frankfurt
Borussia Mönchengladbach 2 x 0 Wolfsburg
Domingo
Schalke 04 0 x 3 Colonia
Bayer Leverkusen 1 x 1 Augsburg
Bayern de Munique 5 x 1 Borussia Dortmund

Postar um comentário

0 Comentários