Faça Parte

No jogo mais difícil do ano, Bayern bateu Ingolstadt em Munique


Podemos considerar que hoje foi o jogo mais complicado do ano da equipe de Munique. O Ingolstadt foi claramente a melhor equipe durante todo o jogo, por falhas individuais da sua defesa perdeu a partida por 2 a 0.

Aos 36 segundos de jogo após um recuo do Boateng, Neuer saiu jogando errado, dando a bola de graça para o atacante do Ingolstadt que perdeu a chance de abrir o placar.

Com 10 minutos de bola rolando o Ingolstadt chegou novamente ao ataque com uma bola enfiada perigosamente para o atacante Leckie, mas Neuer saiu no momento exato e ficou com a bola.

O perigo continuou, a equipe do Ingolstadt jogou melhor que o Bayern a todo o momento, aos 24' Lewandowski recebeu lindo lançamento de Lahm, encobriu o goleiro, mas o zagueiro Breguerie tirou em cima da linha.

Leckie chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro na área, a bola ficou com Gross mas ele foi interceptado na hora exata por Lahm. Aos 41' após uma cobrança de escanteio do Gross, Roger chutou de primeira, obrigando Neuer a fazer uma defesa difícil.

Ainda aos 41' após bate e rebate fora da área, à bola sobrou para Leckie, o Australiano driblou Boateng e chutou, mas Neuer fez linda defesa. 42' minutos, Buchner chutou de fora da área e obrigou Neuer a mandar a bola para escanteio.

Aos 49' Bayern tocou bem na entrada da área e a bola sobrou para Lahm, que passou bem pela defesa e chutou, mas o goleiro Ozcan salvou o Ingolstadt. 53' Coman driblou bem na direita, chegou na linha de fundo e cruzou, Lewandowski de letra tentou o gol, mas Ozcan salvou novamente o Ingolstadt.

Aos 56' uma ação bizarra, Guardiola deu um bilhete para Lahm ler e entregar a algum jogador, Lahm passou um tempo de jogo lendo o bilhete para ver o que era, quando finalmente o entregou a Martinez, inusitado.

Com 57' outro lance de ataque do Ingolstadt, Leckie achou Lex livre, o Alemão chutou em cima de Neuer, boa chance da equipe Shanzer.

Aos 64' finalmente saiu o tão esperado GOL. Lewandowski recebeu lindo lançamento de Boateng do campo de defesa, passou pelo goleiro Ozcan e chutou desequilibrado, mas a bola entrou, estava inaugurado o placar na Allianz Arena, Bayern 1-0 Ingolstadt.

E não parou por ai, aos 74' após driblar o zagueiro, Muller tocou para Lahm, o lateral não perdoo e marcou seu 14º gol com a camisa do Bayern.

Agora, o Bayern volta a campo dia 15, enfrentando o Darmstadt pela Copa da Alemanha.

Postar um comentário

0 Comentários