Header Ads

Braga passeia em Jundiaí e larga bem na A2

Apontado como um dos grandes favoritos a buscar o acesso para a elite do paulistão, o Bragantino não decepcionou e, mesmo jogando fora de casa, goleou o Paulista por 4x1 neste sábado. Uma estreia segura em um dia que a zebra atacou nos jogos dos principais times dos estaduais.

O jogo começou animado em Jundiaí: logo aos quatro minutos o juiz marcou pênalti para o Braga que Lincom, que acabou de retornar do Corinthians, bateu e marcou o primeiro do time de Bragança Paulista. A resposta poderia ter vindo logo na sequência em outro pênalti, porém a cobrança de Tony foi muito ruim e a bola passou longe.

Lincom retornou marcando gol.
(Foto: Futebol Interior)
A penalidade desperdiçada desanimou um pouco os donos da casa que, mesmo com muito mais posse de bola, pouco conseguia criar para incomodar o goleiro Felipe. O jogo passou a ficar enrolado no meio, com muitos erros de passe e faltas.

Quando parecia que os times iriam para o intervalo com o 1x0 no placar, o Braga conseguiu uma boa escapada pela direita do campo de ataque e o cruzamento encontrou Thiago Santos livre de marcação. Ele se esticou todo e conseguiu concluir a jogada, marcando o segundo dos alvinegros.

O panorama do primeiro tempo se repetiu na etapa final: o time de Jundiaí dominava a posse de bola e tentava furar o bloqueio do Massa Bruta, mas sem conseguir criar muitas jogadas. O jogo passou a ficar chato e sem lances de perigo, em parte com contribuição do calor pelo horário do jogo.

Paulista de Jundiaí x Bragantino  - Série A2 do Campeonato Paulista (Foto: Sandro Zeppi/ TV TEM)
Calor prejudicou o jogo na segunda etapa, que só teve emoção nos minutos finais.
(Foto: Globo Esporte)
Os quinze minutos finais deram uma animada. Aos 33 minutos, Vinícius marcou de cabeça e, no minuto seguinte, veio o quarto gol do Bragantino. Já nos acréscimos e também de cabeça, Brener marcou o gol de honra do time de Jundiaí. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.