Faça Parte

Na estreia do Pernambucano, Sport perde para o Salgueiro no Cornélio de Barros


E foi dada a largada para o Campeonato Pernambucano 2016 com Salgueiro x Sport abrindo os trabalhos pelo hexagonal do título. E igualmente ao ano passado, o Carcará do Sertão bateu o Leão da Ilha em seus domínios por 1x0 gol marcado por Cássio.

Sem muito que falar, o Sport foi lento, sem muita criação e muito chutão. Já o Salgueiro que mantém a base desse ano desde o início do ano passado, aproveitou disso para marcar aos 12 minutos, após cruzamento que partiu da direita, a bola passou por toda a defesa do Sport e Cássio ficou com o gol escancarado e marcou para o Carcará. E o primeiro tempo só aconteceu isso e nada de mais.


Na segunda etapa, o time do Salgueiro ficou tocando a bola tranquilamente enquanto o Sport quando tinha a redonda em seus domínios ia todo afobado ao ataque para tentar empate, e quase conseguiu marcar. Aos dez minutos do segundo tempo, o meia Mark González sofreu falta na entrada da área e na cobrança, Túlio de Melo chutou rasteiro, a bola desviou na barreira e foi para o gol só que o goleiro Luciano fez uma grande defesa com o pé esquerdo evitando o que seria o gol do Sport.


Completamente recuado e querendo segurar o placar, o Sport tentava furar a defesa do Salgueiro, mas não conseguia e na 2° vez que teve a chance de empatar, o Leão parou mais uma vez no goleiro Luciano após o cruzamento de Mark González para Túlio de Melo que subiu mais que todo mundo e novamente o goleiro do Carcará fez uma grande defesa.

E com toda essa pressão do Leão da Ilha, o Carcará conseguiu segurar o placar e os três pontos. Na próxima rodada o Sport irá enfrentar na Ilha do Retiro a equipe do América quarta-feira às 21h30m. Já o Salgueiro irá enfrentar o Santa Cruz no estádio do Arruda, na quinta-feira às 20h30m.

Por: || Fernando Junior ||

Postar um comentário

0 Comentários