Faça Parte

Bragantino sofre, mas bate Barretos.

O reencontro com a torcida no estádio Nabi Abi Chedid não teve a facilidade da partida de estreia. Não teve show, não teve goleada, mas a vitória magra diante do Barretos manteve o 100% de aproveitamento do Bragantino na segundona do paulista. O time alvinegro é terceiro colocado da competição.


Estádio Nabi Abi Chedid Bragantino x Corinthians (Foto: Filipe Rodrigues)
De volta ao Nabizão, Massa Bruta sofreu para vencer o Barretos.
(Foto: Globo Esporte).
O primeiro tempo foi bastante tranquilo para os donos da casa. Pressionando desde o começo, o gol não demorou a sair. Aos 17 minutos, Thiago Santos aproveitou rebote do goleiro e abriu o placar. Os visitantes ainda reclamaram de fair play, mas sem sucesso.

Se tentaram provocar o Massa Bruta com as fortes reclamações do gol, a estratégia deu errado. Com domínio total da primeira etapa, o Bragantino teve outras duas boas chances de marcar - uma delas com o próprio Thiago Santos.

O técnico Léo Condé continua com 100% de aproveitamento no comando do Bragantino
Léo Condé ficou bastante irritado no segundo tempo, mas segue invicto.
(Foto: Futebol Interior)

Depois do intervalo, porém, o cenário modificou-se por completo. O Barretos, que só atacou uma vez com Jorge Preá em todo primeiro tempo, já começou colocando uma bola na trave do Bragantino.

O segundo tempo foi de muito sufoco dos visitantes, mesmo jogando em Bragança Paulista. O Bragantino não conseguia armar os contra-ataques e sofreu muito para segurar o resultado: o Barretos teve outra bola na trave e um gol anulado. O apito final foi muito comemorado no Nabizão.

Postar um comentário

0 Comentários