Faça Parte

Leandro Almeida entrega o jogo e Palmeiras empata com o São Bento

No Pacaembu, a equipe alviverde recebeu o São Bento e empatou com a equipe sorocabana.

Defesa que ninguém passa.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divlgação) 
Nessa quinta (4), o Palmeiras recebeu o São Bento e empatou por 2x2 em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão 2016. A equipe de Marcelo Oliveira tomou dois gols vergonhosos e a defesa mostrou-se despreparada para jogar a Libertadores. O primeiro gol do Palmeiras saiu logo no começo do jogo com Gabriel Jesus. Mas o São Bento virou com duas falhas horrendas da defesa alviverde. No final do jogo, o Palmeiras ainda empatou com gol de cabeça do zagueiro Vitor Hugo.

O JOGO

Primeiro tempo

O Palmeiras começou o jogo bem e mostrando domínio técnico diante do adversário, e o resultado foi o gol de Gabriel Jesus, logo aos 5 minutos de jogo. Em boa jogada com Barrios e Robinho, o menino de 18 anos recebeu e finalizou com tranquilidade para o primeiro gol do Verdão. A equipe alviverde continuou criando boas chances como uma com Barrios aos 12 minutos, e outra com Egídio, aos 17'. Mas o time passou a desperdiçar chances e dificultar o jogo. A defesa se mostrou desorganizada e deu espaço para o São Bento e o resultado disso veio com um gol do São Bento anulado de forma equivocada pela arbitragem. A equipe sorocabana não desistiu e empatou o jogo logo em seguida com Éder, que apareceu livre e sem nenhuma marcação para finalizar e igualar o placar. Mas não há nada tão ruim que não possa piorar. Aos 41’, Leandro Almeida (sempre ele) foi tentar tirar a bola e entregou a Moraes, que deu uma caneta humilhante no zagueiro e finalizou para a virada do São Bento.

Segundo tempo

O São Bento começou a segunda etapa animado e levou perigo a um desesperado Palmeiras, que aos poucos foi melhorando e atacando mais. Mas o afobado Verdão nem levava perigo ao goleiro do São Bento porque chutava muito mal. Apesar de ter o domínio do jogo, o Verdão não conseguia se organizar em campo e passou mais de 20 minutos sem dar um chute a gol. Quem salvou o Palmeiras no final do jogo foi Vitor Hugo. O zagueiro alviverde cabeceou e o zagueiro do São Bento desviou a bola e fez gol contra.

O jogo terminou 2x2 e o próximo compromisso do Palmeiras será contra o Oeste dia 10/02 na quarta-feira de cinzas. 

Postar um comentário

0 Comentários