Faça Parte

Milan vence o Genoa e o sonho da Champions League vira realidade

O Milan enfrentou o Genoa pela 25ª Rodada do Campeonato Italiano.

O sonho de classificaĂ§Ă£o para a Uefa Champions League da prĂ³xima temporada vai começando a ficar real para o Milan. Neste domingo, a equipe rossonera deu mais um passo em sua recuperaĂ§Ă£o no Campeonato Italiano e venceu, em casa, venceu o Genoa, por 2 a 1, embalando oito jogos de invencibilidade. Mais uma vez, Carlos Bacca, que marcou logo aos dois minutos de partida - foi seu sexto tento nos Ăºltimos sete jogos com a equipe. No segundo tempo, o japonĂªs Honda ampliou aos 18, e Cerci, que Ă© ex-rossonero, descontou para o Genoa jĂ¡ nos acrĂ©scimos.

O Milan estĂ¡ com 43 pontos, o Rossonero abriu sete pontos de distĂ¢ncia da Lazio e se firmou no 6º lugar.

Na prĂ³xima rodada o Milan visita o rival Napoli e vice-lĂ­der pela 26ª Rodada do Campeonato Italiano.



Milan (4-4-2)

Donnarumma: 8
Como sempre o menino foi muito seguro mais uma vez e nĂ£o sofreu nenhum perigo na partida.

De Sciglio: 7
Muito, mas MUITO melhor jogando em sua posiĂ§Ă£o de origem que Ă© na lateral direita acertando cruzamentos e muito eficiente tanto na marcaĂ§Ă£o quanto no apoio.

Alex: 7
Desde o Derby o cabeĂ§Ă£o vem jogando razoavelmente bem, porĂ©m lento, mais dentro das opções Ă© o parceiro ideal para jogar ao lado de Romagnoli.

Romagnoli: 8
Aos poucos o zagueiro que chegou com bagagem como novo Nesta vai mostrando seu valor tanto Ă© que o Barcelona esta de olho, eficiente na marcaĂ§Ă£o de longe o melhor zagueiro contratado pĂ³s Thiago Silva.

Antonelli: 8
Igual como seu parceiro De Sciglio muito bem no ataque e na defesa, perfeita partida.

Montolivo: 7
O capitĂ£o fez uma belĂ­ssima partida Ă© o dono do meio de campo do Milan estĂ¡ claro que precisa ir mais ao ataque tanto Ă© que por pouco nĂ£o deixou seu golzinho.

Bertolacci: 6
Ainda precisa mostrar seu valor, partida regular.

Bonaventura: 9
Esse Ă© o melhor jogador do Milan na temporada, nĂ£o se esconde chama o jogo Ă© o pĂ© que joga bola. O melhor jogador da partida mais uma vez!

Honda: 8
O Japa jogou como nos tempo de CSKA foi pra cima e fez um GOLAÇO! Pediu sequĂªncia de jogos e finalmente começa a render!

Niang: 8
Esse vem me surpreendendo muito, e Sinsa estĂ¡ bancando ele no time e estĂ¡ dando certo. Vem crescendo muito nos Ăºltimos jogos agora sĂ³ falta melhorar um pouco a finalizaĂ§Ă£o.

Bacca: 1000
De longe, mais de longe o melhor centroavante que desembarcou em Milanello depois da saĂ­da de Ibra, vice-artilheiro isolado do Campeonato (13) gols e tem o melhor aproveitamento de finalizaĂ§Ă£o com 50%.

Poli: 6
Entrou no lugar do capitĂ£o Montolivo e nĂ£o comprometeu.

Balotelli: 5
Talvez a nota 5 seja muito para ele, entrou no jogo no final e se quer se apresentou para jogar. Totalmente sem vontade se continuar assim vai perder mesmo seu espaço para Niang e vai ter poucas chances de voltar ao time titular.

Menez: 6
ELE VOLTOU! Menez fez seu retorno no final do jogo, mais claro que ainda estĂ¡ sem ritmo de jogo. Mais uma noticia boa ver JĂ©rĂ©my voltando Ă  equipe e o torcedor torce para fazer uma dupla com Carlos REI Bacca.

PĂ“S-JOGO:
ApĂ³s o fim da partida o tĂ©cnico, Sinisa Mihajlovic foi entrevistado e disse:
Mihajlovic: "Quem nĂ£o se sacrificar pelo time em campo, nĂ£o colocarĂ¡ os pĂ©s no gramado na outra partida".

Os jornalistas Italianos especulam que isso foi para Mario Balotelli.

FORZA MILAN!

Por: @bielmoretti

Postar um comentĂ¡rio

1 ComentĂ¡rios