Faça Parte

Misto colorado empata com o fraco time do Aimoré

Um fato único uniu a torcida do Inter e do Aimoré, o jogo foi disputado no estádio Cristo Rei, e os ingressos mais baratos custavam R$ 100, exatamente isso, cem reais, o motivo que a diretoria do "Índio Capilé" disse que o valor era para afugentar os torcedores, pois o estádio não apresentava condições mínimas de uso e parte da arquibancada estava interditada devido à queda de um muro.

Ingressos muito caros afastaram a torcida do jogo, porém o manequim apoiou os 90 minutos.
Dentro de campo o jogo não apresentou nada de interessante aos 640 torcedores que arriscaram pagar caro. O Inter empatou num magro placar de 1 a 1, sendo que o Inter marcou logo nos primeiros minutos. Aos sete minutos, Geferson cruzou milimetricamente na cabeça de Aylon, que cabeceou com superioridade, e bateu o goleiro Alessandro. Porém a pouca vantagem não durou nem cinco minutos, pois Mateus entrou sozinho na pequena área e marcou para o Aimoré.

O técnico Argel não quis colocar força máxima e somente Alex, Alisson e Anderson participaram no jogo de hoje, mas o elenco não mostrou empenho e nem mesmo entrosamento para construir alguma jogada e manter a tranquilidade na partida, Aylon foi o destaque do Colorado, pois demonstrou ímpeto durante os 90 minutos, por mais que ele não seja centroavante de origem, ele demonstrou muitas características de um 9. Fabinho também foi uma boa novidade que apareceu no Inter, ele demonstrou boas características para um primeiro volante, com um desarme certeiro e com um empenho nas corridas ele demonstrou que pode dividir a posição com o Fernando Bob.

Inter apático não mostrou qualidade e ficou no empate com o fraco time do Aimoré
Com o resultado, o Inter ficou com oito pontos e está na quarta colocação do Gauchão. O próximo confronto pelo gauchão é contra o Cruzeiro/RS, no sábado às 21h. Porém antes desse jogo, o colorado tem compromisso na quarta-feira as 19h30 contra o Avaí pela Primeira Liga, onde busca sua primeira vitoria na competição.

Ismael Schönardie | @Ismahsantos

Postar um comentário

0 Comentários