Faça Parte

No duelo entre os leões, o Remo tropeçou


Na noite desta quarta-feira (3), o São Francisco recebeu no Colosso do Tapajós, o Remo. O time do interior mostrou superioridade durante quase toda partida e venceu por um a zero o ainda líder do grupo A1.

Durante o inicio do jogo, o leão azul se mostrou mais organizado e dominava o jogo, mas, logo após os vinte primeiros minutos, o São Francisco teve a primeira chance de marcar e desde então se mostrou mais ofensivo em campo.

Ao longo do primeiro tempo o ritmo do jogo permaneceu quase o mesmo, mas com a notória falta do forte meio de campo do Remo, composto por Eduardo Ramos e Marco Goiano, que trocavam bastantes passes, mas dessa vez não mostravam diferencial algum. E, diferentemente do jogo passado, o atacante Ciro quase não assustou o goleiro do São Francisco, Paulo Rafael.

No segundo tempo, o técnico Leston decidiu colocar o atacante Léo Paraíba no lugar do lateral João Victor. E, novamente, diferente do que ocorreu na partida contra o Águia de Marabá, onde entrada do jogador ajudou o Remo com mais movimentação no meio de campo pra frente, mesmo com a mudança no time azulino o São Francisco seguiu melhor em campo e pressionando.

O atacante Buiú, aos vinte e três minutos, marcou para o time do interior e a partida ficou um pouco mais aberta. Remo tentou reagir, mas o São Francisco não recuou e o placar não se alterou.

No grupo A1, Remo, São Francisco, Paraupebas e Águia de Marabá estão com três pontos cada, porém o Remo segue sendo o líder do grupo por conta do saldo de gols.

São Francisco aproveitou a oportunidade de ser o dono da casa e venceu o Remo por 1x0. Fonte: globoesporte.com/pa
REMO
Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e João Victor; Chicão, Michel, Yuri, Eduardo Ramos e Marco Goiano; Ciro.
SUPLENTES
André, Italo, Arthur, Alisson, Edicleber, Leo Paraíba e Welthon.

SÃO FRANCISCO
Paulo Rafael, Andrey, Carlinhos Rocha, Perema e Andrelino; Allan Peterson, Juninho, Ricardinho (Elielton) e Samuel; Buiu e Guilherme Neves.
SUPLENTES
Sandrinho, Guilherme, Mocajuba, Helinho, Ted, Riquelme, Rodrigo Santarém e Lukinha.

PRÓXIMO JOGO
O Remo folga essa semana e volta a entrar em campo no dia 17, quarta feira, contra o Parauapebas no Estádio Olímpico do Pará. No domingo, 14, o Remo terá um amistoso contra o Nacional-AM na Arena da Amazônia. Esse jogo faz parte da programação de preparação do elenco para a temporada de 2016.

NOVA ARMADURA AZULINA

Também nesta quarta feira (3), em Belém, tivemos o lançamento de um dos uniformes mais lindos do mundo. A torcida azulina compareceu em grande número para acompanhar em primeira mão a nova linha de camisas do Leão azul, o mais querido.

A camisa número um veio com um design simples. É simplesmente linda, toda em azul marinho e homenageando o aniversário de 400 anos da cidade de Belém. A camisa número dois veio na cor pérola e promete ser a sensação entre os torcedores. No detalhe das camisas, as cinco estrelas brancas que representam o pentacampeonato e a estrela dourada que faz alusão ao título brasileiro da Série C estão mantidas.

Novo manto azulino para a temporada de 2016: simplicidade e beleza.
Fonte: Página da UMBRO

Postar um comentário

0 Comentários