Faça Parte

Brilhe, Ménez

No início da temporada e das transferências do Milan, existiam apenas duas certezas: O time contrataria alguém do Genoa e Menez ficaria. Sendo o melhor jogador da desastrosa temporada 14/15, na qual o clube acabou na décima posição (a pior colocação na "Era Berlusconi), Jeremy tinha números absurdos e era de qualidade muito superior a dos companheiros. Vindo de graça do PSG, Menez fez 16 gols, que "deram" 25 pontos ao Milan na temporada 14/15, e ainda teve grande valorização.

As contratações foram acontecendo, Jackso... Carlos Bacca, Jose Mauri, Bertolacci, Luiz Adriano, Romagnoli, Kond... Kucka (tal do Genoa). A base de Mihajlovic e os titulares com seu clássico 4-3-1-2 estava formado, com pontas velozes, um centroavante matador, parecia promissor. Voltando de uma recuperação após uma hérnia de disco, ainda em 2015, Menez voltou a atuar contra o Real Madrid já na pré temporada rossonera. Mas logo na primeira partida oficial do time (2x0 Perugia), Jeremy dividiu bola e sentiu, sendo substituído ainda no primeiro tempo. Após resultados, Menez teve uma sequencia de dores nas costas, que o tiraram do clube até janeiro, quando voltou a treinar.


Ele retornou como titular contra o Alessandria pela semi-final da Coppa Itália, fazendo dois gols na goleada por 5x0, seus únicos na temporada.




Com a lesão de Niang, que está fora da temporada, Jeremy Menez tem tudo para brilhar e pode ser importante para 
o Milan nessa reta final, principalmente na disputa da Copa Itália, dando uma vaga aos rossoneri na UEFA Europa Liga, salvando o ano e, quem sabe, a vaga de Sinisa Mihajlovic no clube.

Por: @acm_vinicius

Postar um comentário

0 Comentários