Faça Parte

Inter não entusiasma

Por mais que o último jogo do Internacional seja uma goleada de 4 a 2, o time não vem agradando aos olhos da torcida e essa última vitória não mascara isso. O Inter vem mostrando uma desorganização tremenda dia após dia, a meia cancha está muito distante da defesa e do ataque. O time está totalmente individualizado, suas vitórias estão sendo todas por qualidade técnica e não por tática. O Colorado esteve longe de fazer um grande jogo, e esse é perigo de ganhar de goleada repetindo erros frequentes: direção, técnico e jogadores podem relaxar e dizer "Está tudo bem”, porém não está tudo bem. Falta jogadas trabalhadas, segurança defensiva, qualidade técnica geral.

Depois de 4 empates seguidos, Inter voltou a vencer, mas preocupa
Quero falar de duas figuras do nosso time Piffero e Anderson: Anderson, o cara dos holofotes, por incrível que pareça ele fez uma partida boa contra o Noia, porém ele não tem nenhuma condição física em campo. Ele é um bom jogador, tanto que fez assistência e marcou gol, porém a movimentação dele é nula, ele é totalmente estático, para um jogador que era chamado de Box-to-Box na Europa, hoje ele tá mais para um aipim. Precisa melhorar. Piffero meu caro, proteger o Anderson em demasia não é legal, falar em custo beneficio de Forlán e Bolatti é beirando ao ridículo, sinceramente Bolatti é um jogador ruim que teve uma passagem mediana no Beira Rio, Forlán foi um craque e veio ao Inter com esse status, porém jogou bem, não foi o craque da copa do mundo, mas jogou muito bem. Sr. Presidente como Vossa Excelência não tem como argumentar sobre uma burrada que fez, fica atacando seus ex-companheiros de gestão, olha você contratou o Anderson, assuma a bronca e aceite que ele não está rendendo o que deveria.

O Inter não pode se acostumar à mediocridade, e o Inter vem repetindo desempenhos medíocres há tempos. Não são péssimos o suficiente para sacudir o Beira-Rio e levar a mudanças radicais, mas também não são satisfatórios o suficiente para ganhar uma taça. Às vezes ganhamos jogos importantes, goleamos times fracos e o sintoma de acomodação se mantém, até parece um time que vive da "Imortalidade". Para sair dessa mesmice o Inter precisa de jogadores de mais qualidade em campo e de um comandante que tenha algo moderno a oferecer. O torcedor não pode mais deixar dirigente, técnico ou jogador relaxar depois dessa vitória contra o Novo Hamburgo. Se eles querem tranquilidade, ou joguem mais ou vão para um Spa, a cobrança ainda é necessário.

Ismael Schonardie | @Ismahsantos

Postar um comentário

0 Comentários