Faça Parte

Voou! Com golaço de Ganso, São Paulo assume a liderança do Grupo C

Rogério entrou no lugar de Ganso, marcou. Ganso entrou no lugar de Rogério, marcou. Assim, São Paulo venceu o Mogi Mirim no Pacaembu.

Tricolor entrou em campo contra o Mogi Mirim, pela 3ª rodada do Paulista - já que na semana desta, São Paulo teve jogo da 1ª Fase da Libertadores contra o César Vallejo -. Com um time bem diferente em campo, o mandante conseguiu a vitória por 2 a 0.

Por opção de Bauza, o homem de armação (Ganso) ficou no banco e em seu lugar entrou Rogério. São Paulo teve a maior posse de bola todo o decorrer da partida, porém sentiu a falta de PH Ganso no começo, já que a bola não chegava a Calleri. Tricolor apostou muito pelo lado direito de campo, com Bruno e Centurión, entretanto os dois erravam os passes e não conseguiam exercer o drible, assim eram facilmente desarmados. Foi quando Rogério saiu do meio e foi para sua função de ofício, que o gol saiu. Centurión tabelou com Bruno, o lateral fez um belo lançamento para Rogério que dentro da grande área se esticou para chegou na bola, conseguiu dar um toquinho na bola que foi o suficiente para ela ir para o fundo do gol.

A segunda etapa o São Paulo continuou na mesma que no 1º tempo, foi quando entrou Ganso no lugar de Rogério que as coisas começaram a mudar. Com o camisa 10 em campo, o meio campo ganhou força e as jogadas começaram a funcionar. Porém para sair o segundo gol são-paulino, não foi fácil. Houve bola no travessão de Centurión, duas defesas seguidas de Daniel após chute de Calleri e até bola na trave de Carlinhos. Todavia, foi com o próprio Ganso que o gol saiu. Após tabelar com Kardec, o camisa 10 chutou forte, de fora da área, e marcou um golaço.

Com esse resultado, São Paulo assume a liderança do Grupo C, com os mesmos 13 pontos da Ferroviária, porém possui maior SG. O próximo confronto do Tricolor é contra o São Bernardo, sábado (05/02), às 16h, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio do Pacaembu – SP
Gols: Rogério e Ganso (SP)
Cartões Amarelos: Calleri e Bruno (SP); Gabriel Dias e Roni (MOG)
Arbitragem: Salim Fende Chavez (SP), auxiliado por Alberto Poleto Masseira e Eduardo Vequi Marciano (ambos de SP)

SÃO PAULO
Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Mena; Thiago Mendes, Hudson e Carlinhos; Rogério (Ganso), Centurión (Wesley) e Calleri (Kardec). Técnico: Edgardo Bauza

MOGI MIRIM
Daniel; Wendel, Saimon, Bruno Costa e Alex Reinaldo; Gabriel Dias, Josa, Emerson Santos (Diego Lorenzi) e Lulinha (Keké); Roni e Léo Melo. Técnico: Toninho Cecílio

Postar um comentário

0 Comentários