Faça Parte

Cabeça na Bolívia: São Paulo é goleado e está fora do Paulista

São Paulo assiste Audax jogar e está fora do Campeonato Paulista


Após uma ótima partida contra o River Plate pela Libertadores, o São Paulo enfrentou nesse domingo (17/04) o Audax pelas quartas de final do Paulista. Entretanto, o Tricolor não jogou, apenas assistiu o adversário jogar e foi derrotado por 4 a 1, sendo eliminado do Estadual.

Por motivo ainda não compreendido, Bauza escalou o time titular para essa partida, exatamente o mesmo que ganhou do River, com exceção de João Schmidt (entorse no joelho direito) e também sem o meia-atacante Lucas Fernandes (suspenso pelo terceiro amarelo). Mesmo a escalação sendo a mesma, dentro de campo foi totalmente diferente. 

No início da partida, parecia que seria um bom jogo, com boas chances pros dois lados, jogo bom de assistir. Denis salvou após vacilada de Rodrigo Caio e em seguida Sidão salvou para o Audax, após Ganso tentar fazer um golaço por cobertura fora da área. São Paulo pressionou, pressionou, pressionou mais um pouco. E após vacilo da zaga - e do Denis -, quem abriu o placar foi o Audax, com gol de Ytalo. Algum tempo depois, Calleri empatou o jogo, o argentino desarmou Bruno Silva e sozinho entrou na área, esperou a saída do goleiro e tocou para o gol.

A animação tricolor não durou muito, já que, ainda na primeira etapa, o Audax fez o segundo. Yuri fez o lançamento para Ytalo, que saiu entre os zagueiro são-paulinos e, aproveitando o mau posicionamento de Denis, não esperou a bola tocar no chão e mandou por cobertura.

No segundo tempo, não deu tempo nem do Tricolor pensar em alguma reação. Aos 5' o Audax marcou o terceiro quando Juninho cobrou falta, a bola bateu no travessão e no rebote, Mike, que estava livre de marcação, ampliou o placar. São Paulo tentou chegar algumas vezes, mas não aparentava ter força de vontade alguma. E assim, após Mike driblar Mena e Denis espalmar praticamente nos pés de Juninho, saiu o quarto gol e por pouco não foi mais. 

Com esse resultado, o Tricolor foi eliminado e tem como objetivo a vitória em La Paz contra o The Strongest, quinta-feira (21), pela Libertadores. 

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, Osasco - SP
Gols: Juninho, Mike e Ytalo (2) (AUD); Calleri (SP)
Cartões amarelos: Thiago Mendes e Kardec (SP)
Arbitragem: José Claudio Rocha Filho (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Risser Jarussi Corrêa (ambos de SP)

AUDAX
Sidão; Yuri, André Castro, Bruno Silva (Bruno Lima) e Velicka; Tchê Tchê (Felipe Diadema), Camacho (Mauricio) e Juninho; Bruno Paulo, Mike e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz

SÃO PAULO
Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson (Wesley), Thiago Mendes, Kelvin (Centurión), Ganso e Michel Bastos (Alan Kardec); Calleri. Técnico: Edgardo Bauza

Postar um comentário

0 Comentários