Faça Parte

Ponte passa o carro sobre carrasco palmeirense

Em tarde iluminada de Wellington Paulista, Ponte Preta ganha de 7 a 2 do Água Santa. 

(Foto: Fabio Leoni/PontePress)
Neste sábado (2), a Ponte Preta mostrou porquê joga a primeira divisão do futebol nacional e que não veio a passeio no Paulistão. O adversário foi o Água Santa, time dos velhos conhecidos Everaldo (ex-Grêmio), Bruninho (ex- Flamengo), Danilo Tarracha (ex- Vitória e Atlético Paranaense), Roberto (ex- Ponte-Preta), Eli Sabiá (ex-Santos) e Tchô (ex-Atlético MG), também autor dos dois gols do time de Diadema. O Água Santa foi "surrado" no majestoso e mostrou a todos que a vitória sobre o Palmeiras foi apenas um caso a parte de sua fraca campanha. 

Wellington Paulista, que veio para substituir Humberlito Borges, finalmente mostrou a que veio, marcando quatro gols na partida. Além dele, Felipe Azevedo, Douglas Grolli e Elton marcaram para a Ponte, sacramentando assim o 7 a 2. A Ponte Preta fez seu melhor jogo no ano, ainda apresentou a garra cobrada pelo treinador Alexandre Gallo e também a técnica que supostamente faltava aos jogadores da equipe. 

Os campineiros, com este resultado, conseguem reverter o quadro ruim e dormem na liderança do Grupo B. A Ponte depende apenas de si para se classificar e, na próxima e última rodada, enfrenta o último colocado e já rebaixado Rio Claro.

Curtinhas:

Neste jogo. Wellington Paulista marcou o gol 245 de sua gloriosa carreira.  

Douglas Grolli marcou seu segundo gol com a camisa da Ponte.

Ponte Preta fechou com o volante Renê Junior, ele vem para fechar o meio campo.

Postar um comentário

0 Comentários