Faça Parte

Brilha mais uma vez a estrela de Rafael Vaz

Zagueiro-artilheiro brilha mais uma vez (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
O improvável herói do Vasco da Gama salvou o time mais uma vez. A estrela de Rafael tem brilhado a cada jogo. Sempre entrando no segundo tempo, de uma maneira inesperada, surge o elemento surpresa de Jorginho. E dessa vez foi contra o CRB, pela Copa do Brasil.

Na última quarta-feira (18), o Vasco se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Não foi nada fácil garantir a vaga, mas aos 46 minutos da segunda etapa Vaz marcou para a alegria dos Cruzmaltinos.

Durante o jogo, vaias dos torcedores, que em casa viam seu time perder. Aquele placar negativo não significava apenas que o jogo se alongaria um pouco mais, mas que o Gigante da Colina ia perder a maior invencibilidade do Brasil. Logo depois de ganhar o Campeonato Carioca invicto, seria uma fatalidade perder uma coisa que custou tanto pra ser construída.

O time alagoano pressionou a equipe de São Januário e quase levou a vaga. O primeiro gol foi de Diego, que abriu o placar pro CRB, aos 29 da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo o CRB teve a chance com Luidy, mas Martin Silva foi eficaz e evitou a ampliação do placar.

Um empate já garantia a vaga para o Vasco e assim foi feito. Na etapa complementar, aos 46 minutos o gol veio. Eder Luis cruzou para Rafael Vaz, que empatou, mantendo a invencibilidade e a vaga na Copa do Brasil.

O Vasco enfrentará o Santa Cruz pela terceira fase da Copa do Brasil, mas antes encara o Tupi, em casa, às 16h, no próximo sábado (21).

Postar um comentário

0 Comentários