Faça Parte

Em noite dourada no Serra, CRB vira e vence

Uma vitória talvez mentirosa, mas importante.


O Regatas foi tentando se impor no jogo de forma mais defensiva, tomou o gol e tentava ir ao ataque, mas era sempre barrado ou não se encontrava lá na frente. Fabinho marcou o gol do Vila Nova em jogada que Dakson tentava sair para o jogo, mas o adversário ganhou a posse e achou Fabinho livre na esquerda, que de primeira chutou e Juliano nada podia fazer.

No segundo tempo, um jogo horrível, os times pareciam se contentar com o resultado. O CRB foi tentando ir, mas se preocupando em não tomar mais. O Vila, que vem de quatro derrotas seguidas e no último sábado perdeu de virada em um clássico no mesmo estádio, foi tentando como podia. Frontini chegava ao ataque e tentava de qualquer forma marcar o gol, até que o CRB achou dois gols.

Na primeira, Magrão encontrou Adalberto na área em cruzamento e na segunda Galdezani achou Rodolfo. Rodolfo e Adalberto não haviam marcado ainda pelo CRB, e de criticados, passaram a ser exaltados hoje pela atuação precisa no ataque quando foram acionados.

Análise

Certo que a vitória de virada do CRB hoje foi um grande resultado e que o time buscava, no mínimo, dois pontos dessas duas rodadas de jogos fora de casa, acabou já conseguindo três nessa.

Mesmo com o resultado, era evidente que teríamos reclamações sobre algumas peças do time. Uma dessas é Neto Baiano, que não se encontra e que talvez seja substituído por um atacante de velocidade, já que ele nem conseguir ganhar bolas aéreas consegue. Porém, ai que fica a pergunta: por quem ele seria substituído? É um jogador que não consegue atacar bem mesmo com sua fama, mas apoia bem defensivamente, com raça. E o CRB também tem deficiência em jogadores de velocidade, já que Luidy é titular e Rodolfo é o único na reserva que tem essas características.

Verdade que há um desconforto do torcedor também com a carência de opções no banco de reserva, já que o CRB tem apenas dois meias de armação e os dois são titulares, sempre substituídos na segunda etapa por jogadores de outras posições.

Postar um comentário

0 Comentários