Faça Parte

Goleada suficiente para vencer

Futebol bonito, toque de bola, jogadas de habilidade, amplo domínio sobre o adversário, jogo ofensivo... Nada disso foi apresentado na partida de ontem. Mas para garantir os três pontos não são necessário isso. Podemos jogar uma partida feia, ganhar com um gol contra e não mostrar nada de bom, o importante é que o Inter venceu mais uma no Brasileirão e chegou à pontuação do líder.

Mais uma vez o ditado que todo mundo fala se fez valer, “De grão em grão a galinha enche o papo”. O 1 a 0 de ontem contra o Sport foi pouco, porém suficiente. Mais uma vez o jogo não foi tão ruim quanto eu esperava. O revolucionário Argel montou novamente o time com os três volantes básico que só ele acredita que dá certo, mas justiça seja feita, o homem teve colhões para ainda na primeira etapa perceber que isso tudo não estava funcionando e a mudança era urgente. O time ficando no clássico 4-4-2 melhorou, criou boas oportunidades e estiveram na cara do gol pelo menos umas quatro vezes, mas infelizmente a maldita não balançou o barbante.

Inter vence o Xpó e segue correndo por fora pela a liderança (Foto: Deive Pazos)
O Inter hoje é um time que precisa de uma USINA NUCLEAR para acender uma lâmpada, falta ainda armação e criação na meia cancha e os meias que fardam no Inter, hoje, não servem para a posição. Andrigo, Ferrareis e Anderson vocês precisam só entregar o posto da meia, ou seja, vocês são ótimos, no banco. Vitinho e Sasha ainda tiveram algumas chances claras de gol desperdiçadas. Não fizeram falta, mas essas poucas oportunidades que tiveram foram criadas pelos laterais, que apoiam mais que os meias. Com isso o jogo foi o quadro do horror na moldura do desespero.

Não tenho gostado do futebol que o "Sir Argel Fuckson" vem montando para o time, mas os números estão a favor dele, então me resta ficar quieto, abaixar a corneta e apoiar o homem da casamata. Óbvio que o meu Inter está milhas daquele que sonho ver em campo, mas os bons resultados neste início de Brasileirão podem dar confiança e com os reforços que ainda estão por vir, o time pode dar uma melhoradinha. Seguimos observando, expectativa baixa sempre, mas tá melhor que o imaginado.

Postar um comentário

0 Comentários