Faça Parte

“Não adianta ficar só jogando bem”

Na tarde deste sábado (28), o Vila Nova fez mais uma vez uma boa partida saindo a frente do placar, mais deixou o Atlético dominar e virar a partida. O torcedor que foi até o Serra Dourada, viu um Vila ofensivo, não teve medo do adversário foi pra cima. Mas não adianta ficar só jogando bem e não pontuar. Time que não finaliza, não ganha jogo. O Vila precisa finalizar mais, não importa se vai a direção do gol ou não.

Após esse começo horrível de campeonato, aquele velho filme surgiu na cabeça do torcedor Vilanovense, o histórico do clube em Séries B não e dos melhores. Nos últimos cinco anos o Tigre fez um bate e volta entre a Série B e C. O torcedor em 2016 ainda não viu o Vila Nova que a diretoria prometeu.


Não adianta ficar só jogando bem. Temos de pontuar. Temos de pensar um pouco no sistema, na forma de jogar. Tentamos vencer o jogo o tempo todo, sendo agressivos, mas acabamos sofrendo o gol aos 45 minutos. O vilanovense sabe que nunca deixamos de tentar, mas perdemos outro jogo e isso não é nada bom. Você tem de pontuar em um campeonato como esse”. - afirma Mancini técnico do Tigre.

Não adianta, o torcedor quer ver vitórias é o time lutando lá em cima. Mais não bem isso que a diretoria quer. Querem ser Tri-Campeão da Série C e continuar sendo a chacota do estado enquanto vemos nossos rivais lutando entre os quatro, e apanhando deles sempre. Eu não quero! O torcedor Colorado chegou a certo ponto, de desistir. Simplesmente cansou.

O Vila não vai mudar tão cedo. O Edson não vai sair do gol, é o Mancini não deve cair. Então devemos nós acostumar com o pouco novamente. O time não e ruim, mais se não tiver um matador pra decidir o jogo, vamos continuar nessa luta de subir e não se manter.


O Vila precisa abrir o olho enquanto é tempo. Esses pontos perdidos podem custar caro mais pra frente, e depois pode ser tarde para recuperá-los. Corram atrás enquanto podem, o Tigrão tem agora dois jogos no Serra Dourada diante do CRB e do Paraná. Precisando ganhar os dois, sem pensar em empatar. 

Postar um comentário

0 Comentários