Faça Parte

Patrão Cartoleiro - Rodada #4

Patroleiros e patroleiras, você que não faz nem a barba esperando as dicas do Cartola para a 4ª rodada já pode se aliviar. Para essa rodada, o Patrão está mais confiante e montou um time muito bem adequado e forte esperando bons pontos e também subir na tabela da liga desse site que sustenta minha família e coloca comida na minha mesa (não sou tão patrão como vocês pensam). Estão preparados para mitar? Então, vamos lá.


Patrão na última rodada:

O Patrão não aguenta mais traidores da pátria. Jogadores que não estão honrando a camisa do Patrão Futebol Clube devem ser exilados, torturados e sem sair para a baladinha por um mês. É o caso de Tiago Luis, do América Mineiro, e Marquinhos Gabriel, do Corinthians. Pra variar, só o meu Grafite da Massa, melhor atacante do mundo, Príncipe de Recife, conseguiu pontuar bem novamente. Infelizmente, não poderei contar com ele nessa rodada, mas sim, ele ainda é uma boa opção.

Melhores times para apostar - 4ª rodada:

GRÊMIO - O Patrão subestimou o Imortal na rodada passada e agora é hora de recompensá-los apostando em seus jogadores. O Grêmio enfrenta o frágil Coritiba jogando na Arena e é bem provável que a equipe de Roger Machado saia com os três pontos mais uma vez. É a melhor equipe para se apostar nessa rodada, sem sombra de dúvidas.

ATLÉTICO-PR - Pintou o Furacão na telinha do Patrão e, dessa vez, no jogo contra o Figueirense, é uma boa apostar nos paranaenses. Jogando em casa, os atleticanos tem uma força admirável e diante do Figueira, que tem uma péssima defesa, pode ser que faça a diferença.

VITÓRIA - A rodada vai ser muito disputada e admitimos que essa escolha foi difícil, mas o Patrão aqui acha que o Vitória pode ser uma boa. Jogando contra o Galo no Barradão, recomendamos não apostar em defensores do time baiano, porém, em meias e atacantes é uma boa opção. O Vitória vem forte e empolgado para a partida.

Escalação - 4ª rodada:

Para essa rodada, escolhemos jogadores de várias equipes que vêm mostrando qualidade nesse campeonato e podem mitar ainda mais nas oportunidades que irão receber. Muitos gremistas e atleticanos, um ataque bem aleatório, porém, bem forte.

GOLEIRO:

Nome: Marcelo Grohe
Clube: Grêmio (RS)
Preço: C$ 12,16
Quer um goleiro melhor para essa rodada do que o Marcelo Grohe? Habilidoso, faz ótimas defesas e o risco de você sofrer gols é mínimo em uma partida contra o Coritiba. Grohe fará com que você fique tranquilo em busca do seu objetivo de perder poucos pontos.

LATERAIS:
Nome: Sidcley
Clube: Atlético (PR)
Preço: C$ 3,18
Sidcley aparece pela primeira vez na nossa escalação e espero que eu e você, cartoleiro, não se arrependa de escalar ele nessa rodada. O Atlético Paranaense joga em casa e Sidcley é um lateral bem participativo, além de dar bons passes. E está bem baratinho também.
Nome: Edílson
Clube: Grêmio (RS)
Preço: C$ 9,85
Edílson também é uma opção considerável para seu sistema defensivo. De volta para a equipe do Grêmio, ele será uma das boas opções de Roger Machado para o jogo contra o Coxa e também para o seu cartola. Está com um preço até razoável pra você que já anda mitando em algumas rodadas.

ZAGUEIROS:
Nome: Bressan
Clube: Grêmio (RS)
Preço: C$ 7,16
Bressan já foi muito contestado, mas é uma boa opção nessa rodada para os cartoleiros. A defesa gremista vem de boa fase e é provável que eles consigam segurar a pequena pressão mais uma vez nessa rodada. Só não garanto nada sobre os gols contras e cartões que Bressan costuma levar, mas é só às vezes, podem ficar tranquilos.
Nome: Thiago Heleno
Clube: Atlético (PR)
Preço: C$ 5,62
Thiago Heleno é o "xerifão" do seu time nessa rodada. O zagueiro não vai querer deixar o ataque de Rafael Moura furar a sua defesa e virá forte para segurar a pressão dos catarinenses. Uma vitória em casa empolgaria os atleticanos, e Thiago vai fazer de tudo para evitar um desastre. É o melhor defensor do seu time.

MEIAS:
Nome: Cléber Santana
Clube: Chapecoense (SC)
Preço: C$ 5,23
Olha a Chapecoense pintando no nosso time mais uma vez. Dessa vez com um dos seus principais jogadores: o meia Cléber Santana. O jogador dá muitas assistências, muito participativo, faz gols e o melhor, entrará com atenção dobrada para o jogo difícil contra o Santa Cruz. O fator casa pode ajudar e ele está com um preço bem pequeno.
Nome: Gustavo Scarpa
Clube: Fluminense (RJ)
Preço: C$ 12,50
Gustavo Scarpa chegou para mitar para a gente. Sim, o jogo será um clássico contra o Botafogo e tudo pode acontecer, porém, o Fluminense vive uma fase melhor e assim como Scarpa, que não deixará "scarpar" seus pontos nessa rodada. Esperamos muitos gols e assistências do garoto prodígio do Flu. É o seu melhor meia dessa rodada, sem dúvidas.
Nome: Arrascaeta
Clube: Cruzeiro (MG)
Preço: C$ 15,92
Nem somos loucos de apostar na fraca defesa do Cruzeiro, porém, vale apostar em um meia de qualidade dos celestes para essa rodada. Esse meia é Arrascaeta, que sempre que tem oportunidades, marcar gols e faz bons pontos. Para o clássico contra o América de Minas, que vem de má fase, ele pode ser um fator diferencial.

ATACANTES:
Nome: Luan
Clube: Grêmio (RS)
Preço: 19,26
Seu primeiro atacante dessa rodada já é um dos mais fortes desse Brasileirão. É Luan, mais conhecido como "Luanel Messi", do Grêmio. Os gremistas irão com força total pra cima do Coritiba como já havíamos dito e Luan vem de ótima fase vindo com a expectativa de muitos gols novamente. Não é nada barato, mas vale a pena.
Nome: Ewandro
Clube: Atlético (PR)
Preço: C$ 8,06
Voltando para o Furacão, escalaremos Ewandro para o nosso ataque. Tem muita velocidade e pode ser um fator diferencial nessa rodada contra o Figueirense, tendo tudo para mitar. Está com um preço razoável também, bom para ir valorizando junto com sua equipe.
Nome: Kieza
Clube: Vitória (BA)
Preço: C$ 19,34

Gaste mais um pouco nessa rodada, porque o único da Vitória que iremos escalar é um dos craques desse Brasileirão. O artilheiro Kieza, vem de ótima fase e é promessa de marcar bons gols no Atlético Mineiro de Marcelo Oliveira, que ainda não conseguiu se encontrar em campo. Sim, Kieza é caro, e se você não tem dinheiro, eu sinto muito. O Patrão tem. Beijos.

TÉCNICO:
Nome: Paulo Autuori
Clube: Atlético (PR)
Preço: C$ 3,87
Você já gastou demais com atacantes, então para que gastar muito com treinador? Aposte em Paulo Autuori, técnico do Atlético Paranaense. Não é o melhor do mundo, mas pode fazer bons pontos nessa rodada levando o Furacão para a vitória em cima do Figueira. Manda a ver, professor Autuori!

Preço do time: 122,15

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários