Faça Parte

Patrão Cartoleiro - Rodada #5

Senhoras e senhores, meninos e meninas, cartoleiros e cartoleiras, seres racionais e fãs do Craque Neto, sejam bem vindos a mais um capítulo do melhor patrão do Brasil, porque afinal de contas, que patrão ajuda mais do que eu? Vocês que subestimaram o patrãozinho, viveram uma ressaca enorme na rodada passada e pensando: "Porque eu não escutei o Patrão?". Pois é. Agora está aí chorando na zona de rebaixamento da sua liga. Porém, aguente firme. Ainda dá tempo de recuperar e o Patrão está aqui para te ajudar.


Patrão na última rodada:

Como eu já disse na introdução, quem seguiu minhas dicas fez uma rodada acima do esperado. A equipe do Patrão fez 71.69 pontos e disparou várias posições nas suas respectivas ligas. Já deixo aqui meus agradecimentos ao jogadores Ewandro, do Atlético Paranaense, Arrascaeta, do Cruzeiro, Luan, do Grêmio, e vários outros que mitaram nessa rodada. Papai ama todos vocês. 

Melhores times para apostar - 5ª rodada:

FLAMENGO - Sim, eu sei. Esse time do Flamengo não está jogando o ouro da bola como era esperado e todos sabemos que o Muricy só teve problemas de saúde porque não seguiu as dicas do Patrão e negativou no Cartola, porém, após a primeira vitória do Mengo na rodada passada, a equipe rubro-negra vêm com um novo ânimo e irá com força para derrubar o Vitória jogando em casa. Eu não apostaria muito na defesa, mas no meio de campo e no ataque, a tendência é que possa render.

BOTAFOGO - Vamos colocar mais um time carioca? O Botafogo é outra boa equipe para se apostar nessa rodada, pois vem querendo se recuperar da derrota no clássico e pega um Cruzeiro fraco e despreparado. Os alvinegros não tem lá das melhores defesas, então, aposte mais no ataque.

AMÉRICA-MG: Os americanos são poderosos, não é? No Brasil, nem tanto, mas essa rodada podem até ser. A equipe mineira está louca para conseguir sua primeira vitória nessa edição do Brasileirão e terá uma oportunidade enfrentando a Ponte Preta. É provável que façam uma partida mais segura e saiam com os três pontos.

Escalação - 5ª rodada:

É uma rodada complicada. Não posso negar. Vai se difícil apostar em defensores que não percam muitos pontos e até estou com receio em alguns atacantes. Apesar de tudo, temos que ter um pouco de sorte toda rodada e esperamos ter novamente.

GOLEIRO:

Nome: João Ricardo
Clube: América (MG)
Preço: C$ 7,23
Com essa cara de "Vou pegar você nessa noite", o goleiro João Ricardo vem de boas atuações com a camisa do América e pode ser uma aposta agradável para essa rodada. Se não tomar gols, sua equipe irá valorizar bastante e sua pontuação também. É, para mim, o melhor nome para ser o guarda-redes.

LATERAIS:

Nome: Rodinei
Clube: Flamengo (RJ)
Preço: 12,37
Um bom analista me disse que o Vitória não marca bem pelas laterais, então, aposte num lateral do Flamengo. Rodinei é uma boa opção e pode ser bem útil nessa partida. Com boas atuações, tem um preço "salgadinho" no mercado do Cartola, mas tem chances de fazer a diferença e esperamos até que descole uma assistência.

Nome: Uendel
Clube: Corinthians (SP)
Preço: C$ 12,27
O lateral corintiano Uendel está de volta ao nosso time no Cartola. Com mais uma vitória em casa, o Timão jogará um clássico difícil contra o Santos na Arena Corinthians, porém, o time da casa é favorito para vencer e pegará um Santos que vive um momento crítico no ataque. Uendel deverá ter facilidade na marcação e é sempre um atleta participativo.

ZAGUEIROS: 

Nome: Emerson Santos
Clube: Botafogo (RJ)
Preço: C$ 3,75
Tá bem variado o sistema defensivo, não é? É hora de continuar assim e colocar o zagueiro Emerson Santos, do Fogão. O atual momento do ataque cruzeirense não é dos melhores, por conta disso, Emerson é uma boa aposta pois pode valorizar mais seu time e tem um preço bem pequeno. Sempre bom economizar no sistema defensivo para gastar bem no ofensivo.

Nome: Sueliton
Clube: América (MG)
Preço: C$ 7,65
Voltando para os jogadores do Coelho, é hora de entrar Sueliton. Um dos principais defensores do time mineiro também tem que ter espaço na sua escalação e ele será o principal defensor dessa rodada. Tem um preço agradável e também tem grandes chances de fazer uma ótima atuação.

MEIAS:

Nome: Guilherme
Clube: Corinthians (SP)
Preço: C$ 15,06
Volta o Corinthians para o nosso time e dessa vez Guilherme pintará na nossa escalação. O meia vem de boas partidas nesse ano e será um dos principais jogadores dessa rodada, já que pode fazer a diferença nesse clássico contra o Santos. É finalizador e bom de dar assistências.

Nome: Bruno Silva
Clube: Botafogo (RJ)
Preço: C$ 7,13
Olha mais um do Fogão na nossa tela: é a vez de Bruno Silva. Jogador barato e participativo no meio de campo alvinegro, pode fazer a diferença nesse jogo contra o Cruzeiro e ser uma boa ligação com o ataque. Se pintar um gol desse cara aí, muita gente vai me agradecer.

Nome: Willian Arão
Clube: Flamengo (RJ)
Preço: C$ 13,56
Willian Arão é o meia que vai fechar o seu meio de campo. Não por ser o último, mas por ser um volante ótimo na marcação e também bem influente no ataque. Ao lado de Mancuello, é um dos favoritos da torcida flamenguista nesse ano e já fez seu espaço no clube. Na partida contra os baianos, será bem útil.

ATACANTES:

Nome: Vitinho
Clube: Internacional (RS)
Preço: C$ 9,59
O Inter também terá um compromisso que pode ser vantajoso e porque não colocar um atacante matador? Vitinho é o nome dele. Na partida contra o Atlético Paranaense, o garoto pode fazer a diferença novamente por ser um dos principais nomes ofensivos dos gaúchos. Esperamos que honre nossos cartolas, querido Vitinho.

Nome: Keno
Clube: Santa Cruz (PE)
Preço: C$ 23,77
Você que acha que no Santinha só existe Grafite, está enganado. Keno é outro atacante que está fazendo seu nome nessa edição do Brasileirão e na partida contra o Sport Recife, um clássico pernambucano, é provável que ele consiga fazer outro bom jogo. É caro, mas é um bom nome. Grafite também é, mas preferimos variar um pouco nessa rodada.

Nome: Ribamar
Clube: Botafogo (RJ)
Preço: C$ 7,45
Outro bom atacante para essa rodada é Ribamar, principal nome ofensivo dos alvinegros nesse Brasileirão. Marca muitos gols e pode não ter dificuldades para furar a defesa cruzeirense, que vem de má fase. Além de goleador, é bem rápido também. Vai ser um diferencial a mais.

TÉCNICO:

Nome: Givanildo Oliveira
Clube: América (MG)
Preço: C$ 5,26
Para completar, Givanildo será seu comandante nessa rodada. O técnico famoso por "coçar o saco" não vai deixar que seus jogadores façam o mesmo e espera conseguir o primeiro triunfo seu no comando do América. Vamos lá, tiozão Givanildo. Contamos com você.

Preço do time: C$ 125,09.

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários