Faça Parte

Um clássico que acaba sem gols

Na noite desta sexta (20) o time do Criciúma enfrentou o Joinville pela 2ª rodada do Campeonato da Série B. O confronto aconteceu na Arena Joinville e o clássico acabou sem gols. Durante muitos anos o time do sul de SC luta contra um tabu, onde o Criciúma não vence o JEC fora de casa e naquela noite, infelizmente o tabu não foi quebrado.

Douglas Moreira Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)

O jogo foi calmo e de muitos lances perdidos e infelizmente um jogo sem gols. Tanto o Criciúma, quanto o JEC arriscaram várias vezes e chegaram muito perto de marcar, porém as finalizações falharam. O primeiro tempo foi mais calmo, sem muitas chances de gol e sem muita velocidade, já no segundo, ambos voltaram com mais raça do vestiário e arriscaram mais, porém o jogo não saiu do 0x0, podendo assim dizer que foi o jogo de destaque dos goleiros.

Mesmo no começo do campeonato não pode haver pontos perdidos, principalmente para estes dois clubes que estão em busca de um acesso para a Série A de 2017. O empate não favoreceu muito para ambos, principalmente para o JEC que ainda não venceu na competição.

Na próxima rodada o Criciúma enfrenta o Goiás no Heriberto Hulse, numa terça (24) à noite e o JEC enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova numa quarta (25).

Mesmo o jogo acontecendo dia de semana e fora de casa, à torcida do Criciúma compareceu, mesmo com poucos torcedores, conseguiram apoiar o clube em mais um jogo.

''Voltaremos, voltaremos. Voltaremos outra vez''

Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários