Faça Parte

Unanimidades - #4 Rodada


Salve cartoleiros de plantão!


Nas últimas duas rodadas meu colega Matheus Fernandes assumiu a coluna com nossas unanimidades das rodadas. Após na segunda rodada o ataque não ter funcionado, nesta última apostamos em quem vem parando os principais atacantes do Brasil (os que não foram adversários do mito Grafite).

A rodada para nossas unanimidades começou nas mãos de Fernando Prass, jogando em casa contra o Fluminense, o goleiro segurou a pressão e o atacante Fred, marcando 7.70 pontos, e valorizando C$ 1,17 para quem o escalou. Na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, duas apostas entraram em campo, logo pela manhã Walter vestiu a camisa do Timão, assumindo a titularidade no lugar de Cássio, repetindo a pontuação do rival Palmeirense, 7.70 pontos, mas vencendo na valorização, ficando com C$ 1,98. Para fechar a rodada e nossa escalação, o goleiro mais escalado foi Danilo Fernandes, que estreou e fechou o gol do Colorado contra o São Paulo, diante do Sport, seu ex clube, o goleiro não foi vazado, mas teve uma pontuação baixa 4.70 pontos, valorizando apenas C$ 0,25.

Para esta 4° rodada, um duelo de gigantes é destaque do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Santa Cruz se enfrentam em Chapecó, neste sábado, sendo destaque na escalação das Unanimidades, que vai a campo com:

GRAFITE: O mito desta edição do cartola, vem junto com a lapiseira, escrevendo mais uma página na história do Campeonato Brasileiro, com uma média de dois gols por partida, é disparado o artilheiro da competição. Nesta rodada tem uma dura batalha, enfrentando uma Chapecoense empolgada e com a força de sua torcida e o forte frio na noite do sábado. Com seu oportunismo e por ser o responsável pelas bolas paradas, e após ser especulado no Flamengo a chance de ter um pênalti marcado é muito grande.

Nome: Grafite
Time: Santa Cruz
Posição: Atacante
Preço: C$ 29.22

LUAN: Substituição de última hora nas Unaminidades. Rangel ficará no banco e por isso indicamos Luan, do Grêmio. O craque da última rodada enfrente o Coritiba jogando em Porto alegre e tem grandes chances de repetir ou até superar o desempenho de quinta passada. Além dos gols e assistências, Luan também costuma cobrar faltas, pênaltis e escanteios e costuma roubar algumas bolas de defensores desavisados. Com certeza estará na Olimpíadas. Até lá o melhor é escala-lo no seu time. 


Nome: Luan
Time: Gêmio
Posição: Atacante
Preço: C$ 19.26

KIEZA: Para completar o time dos artilheiros, não poderíamos deixar de destacar Kieza, o jogador é o comandante do ataque rubro negro baiano. Nas três partidas deste Brasileirão, o mito não decepcionou e marcou três gols e junto com Bruno Rangel, trava uma batalha de gente grande tentando desbancar Grafite.

Nome: Kieza
Time: Vitoria
Posição: Atacante
Preço: C$ 19.34

Boa sorte a todos, principalmente a Bruno Rangel, um abraço.

Marcelo Weber || @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários