Faça Parte

6 a 0 foi pouco: CSA sobra diante do Guarani de Juazeiro

Que jogo torcedor Azulino na tarde deste Domingo (19/06) o CSA sobrou em campo diante do Guarani de Juazeiro pela 2° rodada da SĂ©rie D.

Sem forçar o jogo, o AzulĂ£o massacrou o adversĂ¡rio, por 6 a 0, e assumiu o segundo posto no Grupo A6 da SĂ©rie D, com agora trĂªs pontos. Clayton (2), Obina (2), Leandro e Marcelo NicĂ¡cio fizeram os gols do AzulĂ£o do Mutange no EstĂ¡dio Rei PelĂ©, em MaceiĂ³. Envergonhado apĂ³s a goleada, o tĂ©cnico Edson Marcelino, do Guarani, entregou o cargo ainda no campo.

(Créditos:Pei Fon/TNH1)
Nos primeiros 45 minutos, o time Marujo construiu o placar elĂ¡stico aproveitando o fraco desempenho do rival. O meia Cleyton fez os dois primeiros gols da equipe azul no duelo, Leandro Souza ampliou, e logo depois, JĂ´natas Obina marcou duas vezes para fechar a primeira etapa com o marcador de 5 x 0. No tempo final, Marcelo NicĂ¡cio deixou o dele e definiu o resultado positivo de 6 x 0.

O tĂ©cnico Oliveira CanindĂ© promoveu apenas uma alteraĂ§Ă£o em relaĂ§Ă£o Ă  equipe que havia entrado em campo no Ăºltimo domingo. O meia-atacante Jeferson Maranhense ganhou o lugar do volante Marcos AntĂ´nio, que ficou Ă  disposiĂ§Ă£o no banco de suplentes. Entre os reservas, as novidades ficaram por conta do meia KattĂª e do atacante Azul, que foram regularizados. O ex-meia do Murici ganhou uma oportunidade no decorrer do jogo.

Na prĂ³xima rodada, o AzulĂ£o recebe o Central-PE, no domingo, Ă s 16h, no Rei PelĂ©. O Guarani de Juazeiro joga no mesmo horĂ¡rio, tambĂ©m no domingo, contra o Parnahyba, no RomeirĂ£o.

Lucas AndrĂ© - @luc4s_andre

Linha de Fundo - @SiteLF

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios