Header Ads

6 a 0 foi pouco: CSA sobra diante do Guarani de Juazeiro

Que jogo torcedor Azulino na tarde deste Domingo (19/06) o CSA sobrou em campo diante do Guarani de Juazeiro pela 2° rodada da Série D.

Sem forçar o jogo, o Azulão massacrou o adversário, por 6 a 0, e assumiu o segundo posto no Grupo A6 da Série D, com agora três pontos. Clayton (2), Obina (2), Leandro e Marcelo Nicácio fizeram os gols do Azulão do Mutange no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Envergonhado após a goleada, o técnico Edson Marcelino, do Guarani, entregou o cargo ainda no campo.

(Créditos:Pei Fon/TNH1)
Nos primeiros 45 minutos, o time Marujo construiu o placar elástico aproveitando o fraco desempenho do rival. O meia Cleyton fez os dois primeiros gols da equipe azul no duelo, Leandro Souza ampliou, e logo depois, Jônatas Obina marcou duas vezes para fechar a primeira etapa com o marcador de 5 x 0. No tempo final, Marcelo Nicácio deixou o dele e definiu o resultado positivo de 6 x 0.

O técnico Oliveira Canindé promoveu apenas uma alteração em relação à equipe que havia entrado em campo no último domingo. O meia-atacante Jeferson Maranhense ganhou o lugar do volante Marcos Antônio, que ficou à disposição no banco de suplentes. Entre os reservas, as novidades ficaram por conta do meia Kattê e do atacante Azul, que foram regularizados. O ex-meia do Murici ganhou uma oportunidade no decorrer do jogo.

Na próxima rodada, o Azulão recebe o Central-PE, no domingo, às 16h, no Rei Pelé. O Guarani de Juazeiro joga no mesmo horário, também no domingo, contra o Parnahyba, no Romeirão.

Lucas André - @luc4s_andre

Linha de Fundo - @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.