Header Ads

Apagão

Alguém, por favor, chame a Copel, pois houve um apagão de grandes proporções no segundo tempo ontem na Vila Capanema. Para muitos foi a gota d’água tomar uma virada da Luverdense em casa, dentre eles a Torcida Fúria Independente, que protestou muito na reta final do jogo. Coitado de Marcelo Martelotte, que mal chegou e já está nessa fogueira.

Apesar de na teoria o treinador ser Martelotte, quem convocou, escalou e praticamente comandou a equipe nesta sexta foi Fernando Miguel. Com o comando em mãos, Miguel repetiu a escalação que deu certo no 2º tempo contra o Goiás, com: Marcos; LSilva, Pitty, JPaulo e Fernandes; Uchoa, Murilo e Valber; Robson, Henrique e Lucio Flavio.

Alguém viu o Paraná Clube por aí?
O primeiro tempo foi a continuação do jogo contra o Goiás, só que melhor. O time jogava em cima, não dava espaços pra Luverdense, que não passava do meio campo. O volume de jogo era grande, as finalizações baixas. Na primeira que saiu: gol Tricolor. Murilo arrancou do meio e colocou a bola no canto de Gabriel, que nada pode fazer. O gol deu confiança, a pressão aumentou e a bola chegou a entrar de novo, com Lucio Flavio, mas ele estava impedido.

O segundo tempo dispensa comentários. O time não entrou em campo. Em menos de 10’ a Luverdense teve quatro escanteios e ganhou TODOS de cabeça, foram dois gols e uma bola na trave. Se tava ruim, com a virada então... Resta nos perguntar, qual Paraná veremos para o restante da temporada? O do primeiro ou o do segundo tempo?

Sobre o jogo: Valber e Henrique não entraram em campo. Robson tentou, mas estava mal (não é de hoje). Fernandes, Uchoa e Pitty ridículos. Lucio Flavio foi Lucio Flavio. Por que Alisson não joga? Por onde anda Nadson, que nunca mais tivemos notícias? E os necessários reforços?

Torcida protestou bastante contra a diretoria e time. Foto: Geraldo Bubniak
A Série B não para e já na próxima terça-feira o Tricolor volta a campo. O confronto é contra o CRB em Maceió. O calendário cheio desde o início de campeonato prejudica as equipes, ainda mais agora com novo técnico sem tempo pra trabalhar. Voltar com os três pontos seria sonhar demais?

Fellipe Soares || @_FellipeS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.